12.400 Israelenses Com Teste Positivo Para Coronavírus Após Vacinas Experimentais Pfizer COVID 19 12.400 Israelenses Com Teste Positivo Para Coronavírus Após Vacinas Experimentais Pfizer COVID 19

12.400 israelenses testam positivo para coronavírus após vacinação contra a COVID-19 da Pfizer

Em alguns grupos de pessoas vacinadas, a proporção de testes positivos corresponde à proporção de testes positivos na população em geral

De acordo com o Ministério da Saúde de Israel, mais de 12.400 pessoas testaram positivo para COVID-19 após serem vacinados com experimentais da Pfizer contra a COVID-19. Afirmou que, nesta fase, ainda é difícil tirar conclusões definitivas sobre a eficácia da vacina, para melhor ou para pior.

Mais de 12.400 cidadãos israelenses testaram positivo para COVID-19 após serem vacinados, entre eles 69 pessoas que já haviam recebido a segunda dose, que começou a ser administrada no início da semana passada, informou o Ministério da Saúde de Israel.

Das 3.199 pessoas que fizeram testes de coronavírus entre os dias 22 e 28 após a primeira dose da vacina, 84 foram consideradas positivas (2,6 por cento), incluindo 69 pessoas que já haviam sido vacinadas duas vezes.

Nesta fase, ainda é difícil tirar conclusões definitivas sobre a eficácia da vacina, para melhor ou para pior. Em alguns grupos de pessoas inoculadas durante os diferentes períodos pós-vacina, a proporção de testes positivos corresponde à proporção de testes positivos na população em geral, a esmagadora maioria dos quais ainda não foram vacinados.

De acordo com a Pfizer, o grande salto na imunidade deve ocorrer entre os dias 15 e 21, quando a eficácia da vacina deve ir de 52 por cento para 89 por cento, após a segunda dose que pode levar o percentual de proteção para 95 por cento.

Mas essas estatísticas, por mais encorajadoras que sejam, não podem determinar o nível de proteção que a vacina concede a cada pessoa individualmente.

Além disso, quanto mais pessoas são vacinadas, mais prováveis ​​lacunas serão encontradas entre os resultados da Pfizer em seus ensaios clínicos e os resultados em campo, não apenas no que diz respeito ao nível de eficácia da vacina para indivíduos, mas em relação à sua eficácia geral e capacidade de fornecer “imunidade de rebanho”.

Isso é especialmente verdadeiro porque ainda não está claro até que ponto a vacina protege contra mutações do vírus.

13 Israelenses sofrem PARALISIA FACIAL após tomarem a vacina contra a Covid da Pfizer
Após receber a vacinação, 240 israelenses foram diagnosticados com coronavírus

Médico chinês: Vacina Chinesa da Sinopharm é a “mais insegura do mundo” com 73 efeitos colaterais

Especialistas em saúde da China pedem suspensão das vacinas contra a COVID enquanto a Noruega investiga 33 mortes

A Califórnia interrompe aplicações de lote da vacina contra a Covid da Moderna devido ao ‘número maior do que o normal de eventos adversos’

Mulher que sofreu convulsões pode ter danos cerebrais permanentes causados por metais da vacina Pfizer COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *