46 Residentes Em Uma Casa De Repouso Espanhola Morrem Após Receber A Vacina COVID 19 46 Residentes Em Uma Casa De Repouso Espanhola Morrem Após Receber A Vacina COVID 19

46 residentes em uma casa de repouso espanhola morrem um mês após receber a vacina contra COVID-19

Quarenta e seis residentes de asilos que receberam sua primeira dose da vacinação da Pfizer-BioNTech contra COVID-19 no início de janeiro morreram no final do mês, a mídia espanhola têm relatado .

A equipe relatou pela primeira vez um surto de coronavírus em Nuestra Señora del Rosario (Nossa Senhora do Rosário), uma casa de saúde na província de Cádiz, Andaluzia, na Espanha, em 12 de janeiro, após uma campanha de distribuição de vacina.

O Ministério da Habitação e Famílias interveio na instituição privada que abriga até 145 moradores e onde a mídia local informou em 4 de fevereiro que outros 28 de 94 residentes, bem como 12 membros da equipe havia testado positivo para COVID-19.

Em outra casa de repouso na mesma província do sudoeste da Espanha, em Novo Sancti Petri, em Chiclani,  22 idosos residentes morreram  e 103 foram infectados após uma campanha de vacinação.

Surtos semelhantes e grupos de mortes após a vacinação foram relatados em todo o mundo.

Segundo a publicação da ABC:

Covid-19 não dá trégua. O início da campanha de vacinação em asilos não impede o rastro de mortes. Em Los Barrios (Cádiz) eles sabem bem disso. Infelizmente, a residência Nuestra Señora del Rosario acrescentou ontem 46 mortes por Covid-19 entre seus usuários devido a um surto registrado em janeiro, de acordo com dados do Serviço de Saúde da Andaluzia (SAS). 

No início do ano, residentes e trabalhadores foram vacinados com a primeira dose da Pfizer, embora a inoculação da segunda tenha sido interrompida devido à incidência da pandemia.

O Grupo Consultivo Estratégico de Especialistas da Organização Mundial da Saúde (SAGE)  atualizou  suas recomendações para a administração da vacina Moderna em 26 de janeiro, afirmando que, embora a vacinação seja recomendada para pessoas idosas devido aos riscos de infecção por Covid, “idosos muito frágeis com expectativa de vida prevista de menos de 3 meses ”não devem ser vacinados automaticamente, mas devem ser“ avaliados individualmente ”.


Fonte: https://sevilla.abc.es/andalucia/cadiz/sevi-brote-residencia-barrios-provoca-46-muertes--202102040941_noticia.html


Médico morre de síndrome rara relacionada à COVID um mês depois de ser vacinado

Que conexão a alta taxa de mortalidade de Covid em Gibraltar tem com as vacinas, se houver?

Os locais de vacinação contra COVID-19 precisam de ‘kits de intubação’ para tratar choque anafilático

653 mortes + 12.044 outras lesões relatadas após a vacina contra COVID, mostra dados mais recentes do (VAERS) CDC


Veja também

  1. Pois é! Essa vachina ñ tem nenhuma garantia e ainda leva a óbitos mais rápidos, pelo jeito só está poupando sofrimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *