5 Perguntas Para Fazer A Seus Amigos Que Planejam Tomar A Vacina Covid 5 Perguntas Para Fazer A Seus Amigos Que Planejam Tomar A Vacina Covid

5 perguntas para fazer a quem planeja tomar a vacina contra a Covid-19

Muitos de nós temos amigos ou familiares que planejam tomar a vacina. Talvez eles realmente acreditem que estão em perigo. Talvez eles pensem que é melhor prevenir do que remediar. Talvez eles só queiram poder ir ao bar novamente.

Se você conhece alguém que está planejando ser vacinado contra a Covid19, faça-lhe estas cinco perguntas. Certifique-se de que eles entendam exatamente o que estão querendo.

1. VOCÊ SABIA QUE NUNCA VACINAMOS COM SUCESSO CONTRA QUALQUER CORONAVÍRUS?

Nenhuma vacina bem-sucedida contra o coronavírus foi desenvolvida .

Os cientistas vêm tentando desenvolver uma vacina contra SARS e MERS há anos, sem nada para comprovar. Na verdade, algumas das contra a SARS que falharam causaram hipersensibilidade ao vírus da SARS. O que significa que os ratos vacinados podem ter a doença potencialmente mais grave do que os ratos não vacinados.

2. VOCÊ SABIA QUE NORMALMENTE LEVA DE 5 A 10 ANOS PARA DESENVOLVER TOTALMENTE UMA VACINA?

O desenvolvimento da vacina é um processo lento e trabalhoso. Normalmente, desde o desenvolvimento até o teste e, finalmente, a aprovação para uso público leva muitos anos. As várias vacinas para a Covid foram todas desenvolvidas e aprovadas em menos de um ano.

Embora a mídia seja rápida em oferecer TONELADAS de guias “ explicativos ”, que citam “previsão, trabalho árduo e sorte” como as razões pelas quais recebemos uma tão rapidamente “sem cortar atalhos” , todos eles omitem informações importantes.

Ou seja, nenhuma das vacinas foi submetida a testes adequados. Muitos deles pularam totalmente os testes em estágio inicial e os testes em humanos em estágio final não foram revisados ​​por pares, não divulgaram seus dados, não serão concluídos até 2023 ou foram abandonados após “efeitos adversos graves” .

3. VOCÊ SABIA QUE A “VACINA” DA COVID É BASEADA EM UMA NOVA TECNOLOGIA, QUE NUNCA FOI APROVADA PARA USO EM HUMANOS?

Enquanto as vacinas tradicionais funcionam expondo o corpo a uma cepa enfraquecida do microrganismo responsável por causar a doença, essas novas vacinas Covid são vacinas de mRNA .

As vacinas de mRNA (ácido ribonucléico mensageiro) teoricamente funcionam ao injetar mRNA viral no corpo, onde se replica dentro das células e estimula o corpo a reconhecer e produzir antígenos para as “proteínas de pico” do vírus. Eles têm sido objeto de pesquisa desde a década de 1990, mas antes de 2020 nenhuma vacina de mRNA foi aprovada para uso.

4. VOCÊ SABIA QUE AS EMPRESAS FARMACÊUTICAS NÃO PODEM SER PROCESSADAS SE A VACINA FERIR OU MATAR ALGUÉM?

Na primavera de 2020, muitos governos em todo o mundo concederam aos fabricantes de vacinas imunidade à responsabilidade civil, invocando a legislação existente ou redigindo novas leis.

A Lei de Prontidão Pública e Preparação para Emergências (PREP) dos EUA concede imunidade até pelo menos 2024 .

A lei de licenciamento de produtos da UE faz o mesmo, e há relatos de cláusulas de responsabilidade confidencial nos contratos que a UE assinou com fabricantes de vacinas.

O Reino Unido foi ainda mais longe, concedendo indenização legal permanente ao governo, e a quaisquer funcionários dele, por qualquer dano causado quando um paciente está sendo tratado para Covid19 ou “suspeita de Covid19”.

5. VOCÊ SABIA QUE 99,8% DAS PESSOAS SOBREVIVEM À COVID19?

A proporção de casos fatais da infecção por Sars-Cov-2 tem sido um pomo de discórdia por meses, mas certamente é muito menor do que todos os modelos iniciais previstos.

Ele foi originalmente inflado maciçamente, com a OMS usando um valor de 3,4%.

Estudos subsequentes descobriram que é muito menor, em alguns casos até menor do que 0,1%. Um relatório publicado em outubro no próprio boletim de pesquisa da OMS encontrando um CFR de 0,23% “ou possivelmente consideravelmente mais baixo” .

Ou seja, ainda de acordo com a OMS, pelo menos 99,77% das pessoas infectadas com o vírus sobreviverão.

*

Faça essas perguntas a seus amigos. Dê-lhes respostas detalhadas.

É uma vacina apressada e não testada, feita com tecnologia inédita, sem indenização legal caso faça mal, para tratar um vírus 99,8% das pessoas vão sobreviver.

Portanto, a questão que realmente importa é: Você realmente quer ou precisa correr esse risco?


Zuckerberg tem uma opinião anti-vacinas que viola sua política do FB

Karen Hudson-Samuels: ex-diretora de noticiários da televisão de Detroit morreu 24 horas após o receber a vacina

A África do Sul devolverá 1 milhão de doses de vacina COVID-19 ao Serum Institute

O lançamento da vacina desencadeará novas variantes da Covid, alertam cientistas de Oxford


Veja também

  1. Tenho gostado muito deste canal telegram. Suas matérias são verdadeiras e corajosas. No que diz respeito à vacina covid, sou totalmente contra. Sou profissional de saúde e recusei a vacina que tentaram me empurrar. E ainda sou responsável por pai e mãe de 89 e 84 anos, aos quais tenho reiteradamente aconselhado a não tomar vacina. Dessa forma, respeitosamente venho fazer uma observação sobre as perguntas que devemos fazer àqueles que anseiam pela picada:
    A pergunta “3” cita apenas a “maldita” mRNA, mas tb há a do Butantã (leia-se) China que é tradicional (acho q de vírus inativado), mas que não passa de 50% de eficácia,alem de outras q não mRNA.
    Era só isso.
    Forte abraço de um fã. Márcio

    1. Olha sua pergunta é interessante. Uma opinião pessoal: a do Butantã acho que é a melhor em termos de efeitos negativos. Temos que olhar os efeitos negativos… Ao que parece não são fortes. Nem positivo nem negativo. Ou seja, não ajuda, mas não atrapalha tanto. Isso é opinião pessoal e não do site. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *