53 Funcionários Do Hospital Universitário De Londrina Testaram Para Covid 19 Mesmo Vacinados 53 Funcionários Do Hospital Universitário De Londrina Testaram Para Covid 19 Mesmo Vacinados

53 funcionários do Hospital Universitário de Londrina testaram para Covid-19 mesmo vacinados

Dessas pessoas, duas tinham recebido apenas a 1ª dose da AstraZeneca, 11 as duas doses da AstraZeneca e 31 pessoas tinham recebido as duas doses da Coronavac.

Entre funcionários e profissionais de saúde, 53 pessoas foram positivadas com Covid-19, mesmo já tendo tomado a vacina. Esses dados foram revelados após um levantamento do Hospital Universitário de Londrina no mês de maio.

Os infectados são funcionários da limpeza, estudantes e profissionais da saúde e todos apresentaram sintomas leves da doença. Dessas pessoas, duas tinham recebido apenas a 1ª dose da AstraZeneca, 11 as duas doses da AstraZeneca e 31 pessoas tinham recebido as duas doses da Coronavac.

A superintendente do HU, Vivian Feijó disse que “todos esses casos foram casos leves. Isso mostra pra gente que a vacina funciona, que ela prioriza a intenção dos casos leves, ou seja, não leva a internação. Nós tivemos dois casos de internação, mas de servidores que não tomaram a vacina”. Diante do número de casos, a direção do Hospital Universitário fez uma campanha interna para reforçar a manutenção dos cuidados de prevenção à Covid-19.

As informações são Paiquerê FM News


CDC realizará reunião de emergência sobre inflamação do coração após a vacinação contra COVID

Inglaterra: Estudo mostra que quase um terço das pessoas que morreram após pegar a “nova cepa” receberam duas doses das vacinas

Os ditadores da Covid estão demonizando os não vacinados

Nove pessoas vacinadas com a 2ª dose estão na UTI Covid em Chapecó


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *