O China Implantou Um “exército” De Propaganda Na Internet Para Fazer Uma Lavagem Cerebral Nos Americanos Sobre O Coronavírus O China Implantou Um “exército” De Propaganda Na Internet Para Fazer Uma Lavagem Cerebral Nos Americanos Sobre O Coronavírus

A China implantou um “exército” de propaganda na Internet para fazer uma lavagem cerebral nos americanos sobre o coronavírus

A está destruindo a América com máscaras, bloqueios e eventual colapso econômico

A razão pela qual milhões de americanos ainda estão andando por aí com medo obsessivo de um vírus com uma taxa de sobrevivência de mais de 99% é em grande parte por causa da propaganda comunista chinesa na internet, revela um novo relatório bombástico .

No início da plandemia, o (PCC) fez tudo ao seu alcance para censurar a verdade sobre o que realmente estava acontecendo em Wuhan, o epicentro do vírus. Depois que o coronavírus Wuhan (COVID-19) chegou à América do Norte, no entanto, o governo chinês, por meio de seus muitos representantes da mídia, intensificou a disseminação do medo e não diminuiu desde então.

Este esforço massivo de propaganda levou à quase dissolução da economia americana, que de muitas maneiras está em ruínas devido a bloqueios implacáveis. Enquanto isso, a economia da China está se fortalecendo, Wuhan está aberta para negócios sem máscaras e tudo naquele lado do mundo está crescendo.

Não é por acaso que a “terra dos livres” está sendo forçada a ver sua própria viabilidade econômica se desintegrar enquanto os Chicoms apontam e riem do outro lado do globo. Tudo isso fazia parte do plano para provocar o colapso total dos , que parece estar marcado para qualquer dia agora.

Quando realmente importava, a China comunista controlava a disseminação da infecção dentro de suas fronteiras. Assim que o resto do mundo baixou a guarda, no entanto, a narrativa mudou rapidamente para garantir o máximo de carnificina econômica e social.

Quase um ano depois disso, potências econômicas importantes como Califórnia, Nova York e Illinois ainda estão fechadas para negócios. Os restaurantes estão fechados, as atividades sociais são proibidas e o público está sendo orientado a ficar em casa ou morrer, essencialmente.

É o presente de Natal perfeito para a China comunista, que visa nada mais do que a destruição total dos Estados Unidos sob o disfarce de uma doença que, verdade seja dita, não está nem perto de ser tão grave quanto afirmam as autoridades.

“Os principais objetivos do esforço do governo chinês pareciam ser fazer o impacto do vírus parecer menos severo, mascarando as origens do surto”, relata Neon Nettle sobre a abordagem do PCCh no início.

A China está destruindo a América com máscaras, bloqueios e eventual colapso econômico

Graças ao lançamento de Xi Jinping de uma operação chamada “Administração do Ciberespaço da China” (CAC) em 2014, a propaganda de longo alcance do regime comunista COVID-19 continua até hoje, um ano inteiro depois de ter começado.

O que está acontecendo, em essência, é que o PCCh continua a enganar a esquerda americana, assim como muitos da direita, fazendo-a acreditar que bloqueios, máscaras e colapso econômico são coisas boas que “salvarão vidas”. Enquanto isso, o PCCh amordaçou tanto as notícias da grande mídia sobre a “crise” que muitos americanos se esqueceram completamente de que a China é a parte responsável por desencadear isso.

Sempre que as pessoas começam a discutir coisas online que prejudicam ou questionam a narrativa oficial COVID-19 do PCCh, os trolls da Internet contratados estão prontos para postar “conversas perturbadoras” que garantam que o roteiro seja seguido.

Uma combinação de pessoas, tecnologia “e, presumivelmente, muito dinheiro”, explica o relatório, é como a China comunista continua a manter os Estados Unidos sob sete chaves, sem um fim à vista.

Alinhando-se com o que o presidente Donald Trump tem dito, o relatório basicamente acusa o governo chinês de subestimar a gravidade do vírus logo no início, para depois deixar os EUA na mão.

“A atitude ousada do presidente Trump para limitar as viagens da China nos primeiros dias da pandemia, apesar da forte oposição dos democratas, ainda é creditada por ter salvado incontáveis ​​vidas americanas”, conclui Neon Nettle .


Fonte:https://neonnettle.com/news/13650-chinese-communist-party-used-internet-propaganda-army-to-shape-covid-narrative


Ruas lotadas para a véspera de Ano Novo em Wuhan, na China, que já foi o epicentro do coronavírus

Histórias de “mutação” da Covid revelam que bloqueios foram projetados para durar para sempre

PACIENTE SUÍÇO MORRE LOGO APÓS RECEBER INJEÇÃO DA PFIZER

Robert Kiyosaki: Indústria farmacêutica “ameaçou me matar” por criticar a vacina contra o coronavírus


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *