À Medida Que A Vacina COVID 19 é Lançada UMA NOVA CEPA COVID FOI ENCONTRADA À Medida Que A Vacina COVID 19 é Lançada UMA NOVA CEPA COVID FOI ENCONTRADA

À medida que a vacina COVID-19 é lançada UMA NOVA CEPA COVID FOI ENCONTRADA

Normalmente, quando os vírus sofrem mutação, eles se tornam menos mortais e mais infecciosos para continuar infectando o maior número de hospedeiros possível

À medida que a -19 é lançada em todos os lugares, uma nova cepa de COVID-19 foi identificada no Reino Unido como uma mutação. Normalmente, quando os vírus sofrem mutação, eles se tornam menos mortais e mais infecciosos para continuar infectando o maior número de hospedeiros possível.

E o que isso significa para a vacina tóxica e carregada de efeitos colaterais que eles querem usar em todos nós? Não vai significar nada. Espera-se que todos tomemos a injeção, não importa quantas mutações apareçam e, como a gripe, mesmo com a vacina, não será capaz de erradicar o coronavírus.

De acordo com o The Washington Post , a nova cepa se espalhando no Reino Unido tem um significado desconhecido até o momento. Mas o Post também observou:

Não há evidências de que essas mudanças estão tornando o vírus mais mortal, mas uma nova pesquisa forneceu evidências de que o vírus não é um alvo estático de e precisará ser observado de perto para ver como responde a intervenções terapêuticas e ao sistema imunológico humano. – The Washington Post

Então, estamos prestes a obter outra mistura apressada obrigatória que todos devemos tomar? Provável. Há um impulso óbvio para levar o público a bordo com esta vacina e pensar que ela não será forçada ou você não será coagido a tomá-la é pura ilusão neste momento.

A questão da mutação gerou manchetes em todo o Reino Unido depois que um alto funcionário do governo, o secretário de Saúde Matt Hancock, se apresentou na Câmara dos Comuns na segunda-feira e anunciou que mais de 1.000 infecções confirmadas de coronavírus no sudeste da Inglaterra mostram um conjunto de mutações genéticas que pode estar impulsionando o aumento na região. A grande mídia embarcou e usou essa nova informação para propagar o medo.

Essa notícia foi rapidamente seguida por uma declaração impressionante de Jeremy Farrar, chefe da fundação de pesquisa biomédica Wellcome Trust, dizendo “há evidências que indicam uma nova variante do vírus Covid-19” e chamando esse desenvolvimento de “potencialmente sério”. Ele disse que não está claro se a variante é responsável pelo aumento nas infecções em partes do Reino Unido ou o que isso pode ou não significar para a transmissão do vírus e a eficácia das vacinas. – The Washington Post

A pressão para que o vírus evolua é aumentada pelo fato de que tantos milhões de pessoas já foram infectadas. Se for esse o caso, estamos criando imunidade coletiva de qualquer maneira e uma vacina é desnecessária. “A maioria das mutações não será significativa ou motivo de preocupação, mas algumas podem dar ao vírus uma vantagem evolutiva, o que pode levar a uma transmissão mais elevada ou significar que é mais prejudicial”, disse Farrar.


Cientista renomado alerta que a vacina contra o coronavírus é “absolutamente perigosa”

Várias vacinas COVID-19 são feitas com células fetais abortadas

A FDA afirma que 2 participantes no ensaio de vacinas Pfizer COVID morreram

Sim, Bill Gates disse isso. Aqui está a prova que todos querem esconder


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *