A Netflix E A Sexualização De Crianças Pequenas A Netflix E A Sexualização De Crianças Pequenas

A Netflix e a sexualização de crianças pequenas

Poderia ser Legalmente definido como pedofilia

O filme, de acordo com sua página a certa altura, apresenta “a nudez dos seios femininos de um menor”, “fotos de seios, vagas e virilhas abertas de garotinhas seminuas”.

Outro aviso aos pais aparentemente excluído : “Durante uma das muitas cenas de dança altamente sexualizadas e eróticas que exploram e objetificam propositadamente numerosas garotas menores de idade seminuas, uma das dançarinas levanta seu top cortado para exibir totalmente o seio nu. Isso é legalmente definida como pedofilia e pode ser extremamente angustiante para muitos telespectadores. “

Ainda outro aviso dizia: “Uma menina de 11 anos [sic] assiste a um videoclipe de rap feminino em que mulheres nuas desempenham papéis através da dança, tanto atos sexuais heterossexuais quanto lésbicos em si mesmos e uns nos outros enquanto a câmera foca as partes sexuais de seus corpos enquanto elas se retorcem eroticamente [sic]. Isso pode ser altamente perturbador para muitos espectadores. “

A empresa está ‘dessensibilizando milhões de telespectadores’

Esta é a segunda vez em alguns meses que o filme despertou uma forte resposta das mídias sociais.

Em agosto, a Netflix pegou fogo depois de estrear um preocupante trailer e pôster para o filme, que claramente sexualizou as jovens atrizes.

Na época, a Netflix apresentou um pedido de desculpas, dizendo: “Lamentamos profundamente a arte inadequada que usamos para Mignonnes / Cuties. Não era certo, nem representava este filme francês que ganhou um prêmio no Festival de Sundance. Nós agora atualizamos as fotos e a descrição. “

Em uma declaração na quinta-feira, a diretora do programa do Parents Television Council, Melissa Henson, disse: “Embora haja o perigo de que as meninas sejam atraídas por este filme, o risco muito maior é a maneira como este filme normaliza a sexualização das meninas. Dessensibilizando milhões de telespectadores em casa, fazendo-os se divertirem com isso. “

Até agora, mais de 608.000 pessoas assinaram uma petição da Change.org intitulada ” Cancelar assinaturas do Netflix “.

O porta-voz da gigante do streaming disse: “Cuties é um comentário social contra a sexualização de crianças pequenas. É um filme premiado e uma história poderosa sobre a pressão que as meninas enfrentam nas redes sociais e da sociedade em geral – e nós encorajamos qualquer pessoa que se preocupa com essas questões importantes a assistir ao filme. “

“Cuties” é um filme francês premiado que gira em torno de quatro meninas de 11 anos em uma trupe de “dança sensual” e é classificado pela TV-MA nos Estados Unidos – apenas para o público adulto.

Netflix pede desculpas por obras de arte acusadas de sexualizar garotas

Como uma ideologia de extrema esquerda se tornou dominante

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *