A Polícia Do Reino Unido Entrará Em Residências Particulares E Interromperá As Reuniões De Natal Se Violarem As Regras De Bloqueio A Polícia Do Reino Unido Entrará Em Residências Particulares E Interromperá As Reuniões De Natal Se Violarem As Regras De Bloqueio

A polícia do Reino Unido entrará em residências particulares e interromperá as reuniões de Natal se violarem as regras de bloqueio

Reino Unido planeja entrar casas para quebrar encontros de Natal

Agentes da lei do Reino Unido planeja entrar casas para quebrar encontros de Natal se os moradores quebrarem todas as regras de bloqueio COVID-19, de acordo com o Jornal The Sun.

Um ministro do gabinete anunciou recentemente que é possível que o governo seja forçado a restringir severamente as reuniões domésticas e a mistura de famílias para mitigar o impacto do COVID-19 durante os meses mais frios.

David Jamieson, a polícia e comissário do crime de West Midlands, disse que seus oficiais certamente investigarão se os cidadãos estão violando as medidas de bloqueio durante a próxima temporada de férias.

Em comentários ao Telegraph, Jamieson disse: “Se acharmos que há grandes grupos de pessoas se reunindo onde não deveriam, a polícia terá que intervir. Se, novamente, houver violação flagrante das regras, a polícia terá que impedir que as pessoas aproveitem o Natal, no entanto, estamos lá para fazer cumprir as regras que o governo faz, e se o governo faz essas regras, então o governo tem que explicar isso ao público. “

Jamieson também alertou que as pessoas estão chegando ao ponto de ebulição quando se trata de bloqueios e restrições do COVID-19.

“Estamos sentados em uma bomba-relógio aqui”, disse ele. “Estamos chegando muito perto do estágio em que você pode ver uma explosão considerável de frustração e energia. … as coisas estão muito no limite em muitas comunidades, e não demoraria muito para desencadear agitação, tumultos, dano. “

O The Sunt ambém relatou que Jane Kennedy, que é policial e comissária do crime em Merseyside, disse que também aplicará uma potencial repressão às reuniões ilegais nos próximos feriados, se necessário.

O secretário do Meio Ambiente, George Eustice, de acordo com o The Guardian, disse que é “muito cedo para definir exatamente quais restrições estariam em vigor durante a temporada de festas” e disse que “as famílias seriam proibidas de ‘se reunir em grandes reuniões'” se necessário.

The Guardian adicionou:

Uma carta do líder dos liberais democratas, Ed Davey, os líderes escoceses e galeses do partido e do partido do vice-líder da Aliança na Irlanda do Norte pediu uma cúpula das “quatro nações ” para chegar a acordo sobre a orientação uniforme para as famílias no Natal.

A carta aos quatro governos do Reino Unido, que vêm estabelecendo suas próprias restrições, afirmam: “Devemos aceitar a inevitabilidade de que as pessoas viajem para estar com seus entes queridos durante a época festiva do ano”.

Em áreas da Inglaterra sob medidas de nível 1, as pessoas devem obedecer à regra de seis dentro de casa, mas em outras áreas, a mistura social entre famílias dentro de casa não é permitida, exceto onde bolhas de apoio tenham sido formadas.

O outlet projetou que mais de 8 milhões de pessoas em toda a Inglaterra serão afetadas pelo mais estrito dos níveis mencionados acima até o final da semana.

Que tal ter férias ‘normais’?

Eustice disse à rádio LBC que embora o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, seja um defensor de feriados um tanto “normais”, ele está preparado para utilizar todas as medidas para reduzir a transmissão do vírus.

“Queremos que as pessoas vivam e tenham o Natal o mais próximo possível do normal”, insistiu. “É um momento muito importante para a família, entendemos isso … O primeiro-ministro disse que deseja que possamos aproveitar o Natal e que as famílias possam estar juntas.

“É muito cedo para dizer exatamente quais restrições estarão em vigor até o Natal e, obviamente, se precisarmos ter restrições e evitar que as famílias se reúnam em grandes reuniões, se isso for necessário para controlar o vírus, é o que faremos tem que fazer “, acrescentou.

Eustice insistiu que as férias de inverno poderiam, de qualquer forma, ser significativamente diferentes devido à pandemia do coronavírus em comparação com os anos anteriores.


Polícia prende Cristãos em adoração ao ar livre Por violarem regras de uso de máscara

ONU Acusa Ditador venezuelano De Ser Ditador

Cristãos são proibidos de realizar vigílias de oração e protestos pacíficos perto da clínica de aborto no Reino Unido

China reclama que proibição do TikTok viola regras da OMC


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *