A Scientific American Anuncia Que Está Substituindo O Termo 'mudança Climática' Por 'emergência Climática' A Scientific American Anuncia Que Está Substituindo O Termo 'mudança Climática' Por 'emergência Climática'

A Scientific American anuncia que está substituindo o termo ‘mudança climática’ por ’emergência climática’

Isso significa que algo ainda mais repressivo do que o devastador bloqueio do coronavírus é necessário, a fim de responder a esta “emergência” perpétua.

A publicação juntou-se a uma série de outros meios de comunicação, incluindo o Columbia Journalism Review e o The Guardian, em sua declaração sobre a mudança de postura.

“Por que ’emergência?’ Porque as palavras são importantes ”, disse Fischetti.

Fischetti disse que os relatórios relacionados à pandemia no ano passado mostram quão eficaz pode ser a cobertura urgente da crise climática.

O editor sênior Mark Fischetti observou no post que a atualização faz parte do dever jornalístico de “refletir o que a ciência diz: a emergência climática.

A revista Scientific American anunciou na segunda-feira que começará a usar o termo “emergência climática” em vez de “mudança climática” ao se referir aos desafios do aquecimento global, dizendo que sua tarefa é relatar com precisão as notícias.

A publicação se juntou a uma série de outros meios de comunicação, incluindo o Columbia Journalism Review e The Guardian, em sua declaração sobre a mudança de postura, informou o Yahoo News. O editor sênior da Scientific American, Mark Fischetti, observou no post que a atualização faz parte do dever jornalístico de “refletir o que a ciência diz: a emergência climática está aqui”. 

“Por que ’emergência?’ Porque as palavras são importantes. Para preservar um planeta habitável, a humanidade deve agir imediatamente ”, escreveu Fischetti. “O fracasso em reduzir a quantidade de dióxido de carbono na atmosfera tornará o extraordinário calor, tempestades, incêndios florestais e derretimento do gelo da rotina de 2020 e pode ‘tornar uma parte significativa da Terra inabitável’”.

“Um furacão atinge a Flórida. Uma barragem na Califórnia explode porque as enchentes acumularam água atrás dela. Uma onda de frio repentina e recorde corta a energia de todo o estado do Texas”, escreveu Fischetti. “Essas também são emergências que exigem ação imediata. Multiplique essas situações em todo o mundo e você terá a maior emergência ambiental que assola a Terra em milênios: a mudança climática.”

Mesmo em meio a uma pandemia, que interrompeu os planos de viagens e reduziu as atividades econômicas, os cientistas descobriram que a atmosfera da Terra continuou a subir, de acordo com a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional, relatou o Yahoo. A agência anunciou na semana passada que os níveis de dióxido de carbono e metano são os mais altos em 3,6 milhões de anos. A Terra estava 7 graus mais quente e os níveis do mar estavam 78 pés mais altos naquela época.

Fischetti disse que os relatórios relacionados à pandemia no ano passado mostram quão eficaz pode ser a cobertura urgente da crise climática e pediu às organizações em todo o país que intensifiquem seus esforços.

“Guiados pela ciência, os jornalistas descreveram a pandemia como uma emergência, relataram seus impactos devastadores, divulgaram desinformação e disseram ao público como se proteger”, escreveu Fischetti. “Precisamos do mesmo compromisso com a história do clima.”

A ênfase em manipular nossa visão da realidade por meio da manipulação de vocabulário é o pós-moderno clássico. Isso não funciona no longo prazo, porque as pessoas se adaptam aos significados alterados. Assim como “manifestante pacífico” agora significa “desordeiro de esquerda”, “emergência climática” logo significará “clima agradável”.

Isso significa que algo ainda mais repressivo do que o devastador bloqueio do coronavírus é necessário, a fim de responder a esta “emergência” perpétua.

Fonte: Thehill


A CIÊNCIA DO MEDO: COMO OS ELITISTAS A USAM PARA NOS CONTROLAR E COMO SE LIBERTAR

Americanos planejam ser ‘escravos’ do medo mesmo depois da COVID-19 acabar

O Comando Estratégico dos EUA causa pânico com um tweet supostamente enigmático

Presidente Jair Bolsonaro avisa a população para “se preparar”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *