Caso Ocorreu Em Voo Da Southwest De Orlando Para Norfolk Caso Ocorreu Em Voo Da Southwest De Orlando Para Norfolk

Absurdo: Comissária sugere que mãe cole máscara na filha de 2 anos

Passageira publicou desabafo nas redes sociais

Uma passageira de um voo da Southwest fez um desabafo em suas redes sociais após uma comissária de bordo sugerir que ela usasse cola para grudar a máscara de proteção contra o coronavírus ao rosto de sua filha de 2 anos de idade.

O caso teria ocorrido no último dia 12 de agosto, durante viagem com destino a Norfolk. Na ocasião, a filha caçula de Ali Cleek começou a chorar e tentar retirar a máscara do rosto para chupar o dedo e se acalmar.

– Drew chupa o polegar, e sua única maneira de se acalmar biologicamente é chupando o dedo, o que é quase impossível com uma máscara – explicou Cleek.

Ali relata que as comissárias observavam de pé enquanto Ali e seu marido tentavam fazer a menina manter a máscara no rosto. Nos Estados Unidos é obrigatório que crianças a partir dos 2 anos de idade utilizem o acessório de proteção cobrindo o nariz e a boca durante o voo.

Segundo a mãe da criança, uma das comissárias sugeriu duas “soluções” em tom sarcástico: a primeira seria fazer um buraco na máscara para que a menina chupasse o dedo e a segunda seria colar o acessório no rosto da menina. A aeromoça teria até mesmo oferecido cola para o casal, conforme conta Ali.

Após o ocorrido, a mãe da menina afirmou que entende e respeita as leis sobre as medidas contra o coronavírus, mas que era necessário compaixão, por parte das comissárias, em meio àquele tipo de situação.

– Eu não gosto de ser essa pessoa. Usar uma máscara é uma lei federal, eu entendo. Eu respeito isso. Mas, em algum ponto, temos que ter decência humana. Compaixão. Eu realmente não tenho palavras – assinalou a passageira.

À Fox News, Cleek relatou ter recebido um pedido de desculpas da Southwest, que garantiu que conversará com a tripulação do voo. Em resposta, Ali declarou que, além das desculpas, espera que a companhia aérea treine seus funcionários para agirem de forma adequada em casos do tipo.


Absurdo: Twitter suspende cristão que chamou atleta trans de “homem”

Absurdo: Presidente das Filipinas diz que quem não se vacinar não poderá sair de casa

Bizarro: Jornalista da CNN reclama de pessoas sem máscara no Afeganistão

Absurdo: Oficial de saúde ordena aos australianos: “Não tenham uma conversa” uns com os outros


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *