Deputada Do PSOL Acusa Polícia De Matar Lázaro Sem Ouvir Deputada Do PSOL Acusa Polícia De Matar Lázaro Sem Ouvir

Absurdo: Deputada do PSOL acusa polícia de matar Lázaro sem “ouvi-lo”

Vivi Reis apagou publicação após repercussão negativa

A deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) gerou revolta nas redes sociais após acusar a polícia de Goiás de matar o maníaco Lázaro Barbosa sem “ouvir” o que ele tinha para dizer. Lázaro foi morto com mais de 20 tiros na manhã desta segunda-feira (28), após intensa troca de tiros com a polícia.

– Lázaro foi preso e morto. A perseguição do criminoso deixou um lastro de ódio, intolerância religiosa e abusos. A celebração de sua morte é retrato da espetacularização dessa caçada de 20 dias e R$ 19 milhões. Quando o capturam, ao invés de ouvi-lo, o executam. Vexame – escreveu.

Com a repercussão negativa do post e acusações de que estaria defendendo Lázaro – que havia matado cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, entre outros -, Vivi apagou o tuíte e fez uma nova publicação para, segundo ela, “explicar melhor” sua opinião.

– Já que o último tuíte abriu margem para interpretações equivocadas, vou explicar melhor. Lázaro causou dor em muitas famílias. Minha solidariedade a todas elas! Porém, somente o interrogando saberíamos se ele estava a mando de outras pessoas, evitando que mais gente siga impune – argumentou.

Ainda segundo ela, o objetivo de capturar Lázaro vivo era “descobrir” se o criminoso agia sozinho.

– Ele tinha que responder pelos crimes que cometeu, mas se não estivesse sozinho seria necessário descobrir. Talvez agora fique mais difícil. A nós não interessa a impunidade – declarou.


Polícia diz que Lázaro Barbosa foi morto em confronto

Hipocrisia esquerdista: PSOL anuncia vaga para pessoa jurídica, mas apaga após críticas

PSOL aciona PGR após Bolsonaro chamar Randolfe de ‘saltitante’

Apesar dos riscos PSol entra com ação no STF para ‘garantir’ vacina a grávidas e puérperas


Veja também

  1. Ela sofre de diarreia cerebral? Queria ver se esse criminoso estivesse na casa dela, a ponto de estupra-la ou fazer algum mal a sua famila, Se estaria falando tanta bobagem.

    Brasil realmente terra de ninguém, de pessoas burras, de pessoas que querem aparecer. Inversão de valores total.
    Da nojo desse Brasil, safado e canalha.

  2. Essa Deputa-da é uma sem noção uma ACÉFALA!
    Menos um assassino! Estuprador já vai tarde mostro!

    1. Pena ela não ter tido a “oportunidade” de leva-lo para sua própria casa, quem sabe hoje não estaria mais por aqui perturbando e comendo o dinheiro dos nossos impostos???

      1. É SÓ MAIS UM VERME NO LIXO DESSE “MALDITO COMUNISNO DE M…A” ENCRUADO NO BRASIL E QUE BREVEMENTE SERÁ EXTIRPADO SE FOSSE UMA DOENÇA INFECTOCONTAGIOSA”!!!

  3. Vivi, eu você teria que dar uma com ele e depois faria diversas perguntas e quanto o Bolsonaro chamar esse cara de saltitante, mas teria sim de colocar nome e sobre nome, mas GAZELA SALTITANTE. Gostou.

    1. PENA ELA NÃO TER LEVADO ELE PARA DENTRO DE CASA ENQUANTO AINDA VIVO, UMA PENA MESMO, PORQUE AÍ AS ESSAS HORAS NÃO ESTARIA MAIS AQUI FALANDO M…AS!!!

  4. ESSA DEPUTADA VIVI MERDA,DEVERIA SE COLOCAR NO LUGAR DA FAMILIA QUE ESSE BANDIDO SEM CORAÇÃO MATOU. AGORA VÊM QUERER DEFENDER, SERIA BOM QUE ELE TIVESSE ENTRADO NA CASA DELA. ESSA SEM NOÇÃO!! QUERENDO FAZER POLITICA ESSA CACHORRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *