Estado Alemão Permite Que Lojas De Alimentos Proíbam Os Não Vacinados Estado Alemão Permite Que Lojas De Alimentos Proíbam Os Não Vacinados

Absurdo: Estado alemão permite que lojas de alimentos proíbam os não vacinados

O estado federal abriga mais de seis milhões de pessoas e inclui a grande cidade de Frankfurt

O jornal alemão BILD relata que o estado de Hesse aprovou uma moção que permitirá que as lojas de alimentos decidam se querem PROIBIR a entrada de pessoas não vacinadas.

Traduzido, o relatório diz:

A pressão sobre os não vacinados cresce e cresce!

Em Hesse, todos os varejistas, inclusive o supermercado, podem agora decidir por si próprios se querem implementar a regra 3G (vacinado, testado, recuperado) ou a regra 2G – até agora não houve restrições de acesso em supermercados para dar a todos a opção de concessão de serviços básicos.

A Chancelaria do Estado de Hessian confirma ao BILD que o “modelo de opção 2G” também se aplica ao setor de varejo de alimentos.

Um relatório em inglês sobre o desenvolvimento observa que “os regulamentos 2G referem-se a locais públicos onde apenas as pessoas vacinadas têm a opção de entrar. “

As chamadas regras 3G ainda exigem que qualquer um que queira entrar em um prédio prove que o teste foi negativo, mas as regras 2G removem essa opção por completo.

O governo alemão excluiu supermercados e lojas que vendem itens essenciais da maioria das restrições, mas o governo de Hesse agora colocou essa decisão nas mãos das lojas.

O estado federal abriga mais de seis milhões de pessoas e inclui a grande cidade de Frankfurt.

A mudança significa que um total de oito estados federais na Alemanha agora permitem que empresas e organizadores de eventos instituam a chamada opção 2G.

Qual é o objetivo desta mudança? É Para literalmente matar de fome as pessoas que se recusam a tomar vacinas?

Algumas imagens da França destacam como algumas lojas estão tentando impedir a entrada de pessoas sem passaporte de vacina, apesar do fato de que a lei de passaporte COVID do país estipula que varejistas com uma área de superfície inferior a 20.000 metros quadrados devem ser isentar.

No Chile, no início deste ano, surgiu um vídeo de uma mulher idosa sendo impedida de entrar em um supermercado porque ela não obteve a permissão governamental necessária para comprar mantimentos de acordo com as regras de bloqueio do país.

Enquanto isso, no Reino Unido, a equipe do supermercado ameaçou chamar a polícia depois que um homem que estava clinicamente isento de usar máscara se recusou a usar um adesivo amarelo que a equipe tentou colocar nele.


Mesmo punido, astro da NBA diz que não irá se vacinar

Texas proíbe que empresas exijam certificado de vacinação de funcionários

Itália: milhares saem às ruas contra o passaporte da vacina

Conheça os 5 times que os jogadores se recusam a tomar vacina contra covid-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *