Evangélica É Impedida De Seguir Com Adoção Por Causa De Crença Evangélica É Impedida De Seguir Com Adoção Por Causa De Crença

Absurdo: Evangélica é impedida de seguir com adoção por causa de crença

Sentença disse que requerente precisa “ampliar seu pensamento sobre as questões sexuais”

Uma teóloga evangélica de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, foi impedida de prosseguir com o processo de adoção a uma criança devido a suas crenças religiosas. A decisão da Justiça gaúcha considerou que a requerente, Juliana Ferron, deveria repensar seu posicionamento sobre a sexualidade humana.

– É importante que ela [Juliana] possa e se permita ampliar seu pensamento sobre as questões sexuais (…) [Ela] possui algumas crenças que podem impossibilitá-la de criar adequadamente uma criança – diz trecho do documento.

Juliana deu início ao processo de adoção no ano passado, entregou toda a documentação e chegou a realizar o curso exigido, mas foi reprovada para ser mãe adotiva na fase do pedido de habilitação. Nesta etapa avalia-se se o interessado possui os requisitos necessários para adotar uma criança. São realizadas entrevistas com psicólogos e assistentes sociais a fim de averiguar questões como idade, condição psicossocial, socioeconômica, entre outras.

Juliana Ferron é ex-homossexual, pois após sua conversão ao Evangelho, decidiu repensar a sua sexualidade. Hoje missionária e estudante de Psicologia, ela escreve livros e dá palestras sobre o seu testemunho.

A decisão deverá ser analisada no duplo grau de jurisdição pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.


Hipocrisia: Em meio às restrições, Doria foi a hotel de luxo no Rio de Janeiro

A maior Evidência que o Papa Francisco é esquerdista é sua hipocrisia na defesa da vida

Homem tenta assaltar fiéis em monte e morre após oração de pastor

Vídeo: Pastor cristão de 71 anos é preso por pregar o casamento bíblico heterossexual


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *