Agência Da ONU Força Educação Sexual Controversa Em Crianças Na Escola E Em Casa Agência Da ONU Força Educação Sexual Controversa Em Crianças Na Escola E Em Casa

Agência Da ONU Força Educação Sexual Controversa Em Crianças Na Escola E Em Casa

sexual abrangente’ inclui orientação sexual e identidade de gênero, e ‘diagramas anatômicos inclusivos não rotulados como masculino ou feminino.

Com estudantes de todo o mundo lutando para continuar sua educação em meio à pandemia, o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) publicou um documento de orientação para garantir que eles recebam a polêmica educação sexual da ONU onde quer que estejam.

O novo documento “complementa e se refere a” a polêmica orientação técnica sobre “educação sexual integral” (CSE) publicada em 2018 pela UNESCO.

Apesar do fato de que a “educação sexual abrangente” foi rejeitada pela Assembleia Geral e da oposição generalizada a ela nos países e comunidades locais, o UNFPA se propôs a garantir que as crianças a recebessem de qualquer maneira.

Seria exigido para as crianças na escola, fora da escola e até mesmo em casa.

De acordo com o UNFPA,

A “educação sexual abrangente” pode ser ministrada por computadores ou telefones, ou em ambientes face a face, como centros juvenis, acampamentos de verão, organizações religiosas e campos de refugiados.

“Fora da escola, também poderia“ incluir tópicos desafiadores ”e questões de enquadramento“ de uma forma que nem sempre pode ser viável ou aceitável em ambientes escolares ”.

O guia contém grandes seções sobre orientação sexual e identidade de gênero e, embora reconheça a “ausência de literatura extensa” sobre educação sexual para crianças que se identificam como transgêneros, baseou suas recomendações em entrevistas com membros de organizações transgêneros.

Com base nessas conversas, o UNFPA pede diagramas anatômicos “inclusivos” que não sejam rotulados como masculino e feminino e onde “partes do corpo não devem ser atribuídas a um gênero”.

Se possível, a orientação incentiva os facilitadores a “sensibilizar os pais sobre a identidade de gênero”.

A orientação também aborda a entrega de “educação sexual abrangente” para prostitutas infantis.

Embora reconheça que a prostituição com menos de 18 anos é considerada exploração independentemente da vontade da criança, também insiste que “trabalho sexual é sexo consensual entre adultos”.

Suas recomendações são, portanto, destinadas a maiores de 18 anos, embora os “desafios legais, políticos e éticos” em fornecer o polêmico programa para menores prostituídas “não devam … ser usados ​​como uma justificativa para impedir que os jovens menores de 18 tenham acesso à informação, prevenção e serviços de assistência. ”

A orientação incentiva os facilitadores a usarem a “pedagogia crítica” desenvolvida pelo estudioso marxista brasileiro e orienta os alunos a “questionar e desafiar as dinâmicas de poder e dominação prevalecentes”.

O guia da UNESCO de 2018 sobre educação sexual promoveu controversamente o ensino de crianças que gênero é uma construção social desde os cinco anos de idade e promoveu estruturas familiares “não tradicionais”, bem como uma forte ênfase nos direitos LGBTQ +. Também apelou para que o programa fosse obrigatório nas escolas.

Esta nova orientação, junto com outras iniciativas do UNFPA que promovem a educação de pares pelos próprios jovens, é parte de um esforço maior para garantir que nenhuma criança escape dos elementos mais controversos dos currículos de educação sexual da ONU.

A publicação da nova orientação foi financiada pela Noruega, um dos principais proponentes da educação sexual na ONU.

Na Cúpula de Nairóbi patrocinada pelo UNFPA no ano passado, a Noruega se comprometeu a apoiar a “educação sexual abrangente” dentro e fora da escola, acrescentando que “apoia principalmente a CSE por meio do UNFPA, da UNESCO e da Federação Internacional de Planejamento Familiar (IPPF)”.


Fechar escolas não é apenas extremamente inconveniente. É social e moralmente errado

Feminista Afirma Que Família Deve Ser ‘Abolida’ Para ‘Desmantelar O Capitalismo’

Os esquerdistas comparam a proibição de Trump no Twitter com a captura de Saddam Hussein

Professor Esquerdopata pede publicamente que todos os policiais sejam estrangulados com ‘intestinos dos Capitalistas’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *