Após Receber A Vacinação, 240 Israelenses Foram Diagnosticados Com Coronavírus Após Receber A Vacinação, 240 Israelenses Foram Diagnosticados Com Coronavírus

Após receber a vacinação, 240 israelenses foram diagnosticados com coronavírus

De um milhão de israelenses vacinados contra o coronavírus até agora, 250 foram diagnosticados com o vírus dias depois de receber a vacina.

De acordo com o Canal 13 de Notícias, o número destaca a necessidade das pessoas continuarem se protegendo contra o vírus, pois o corpo leva tempo para desenvolver os anticorpos necessários para combatê-lo.

Estudos da vacina Pfizer demonstraram que a imunidade começa ocorrendo apenas 8-10 dias após a primeira dose e mesmo assim a imunidade é de apenas cerca de 50 por cento. Por esse motivo, uma segunda dose é administrada 21 dias após a primeira.

Também não está claro se a vacina impede uma pessoa de espalhar o vírus.

Embora o indivíduo não fique doente, já que o sistema imunológico agora está equipado para combater o vírus, as passagens nasais do indivíduo ainda podem emitir partículas infectantes do vírus.

Do milhão, menos de vinte pessoas relataram reações alérgicas à vacina, incluindo inchaço da língua.

Quatro pessoas morreram nas horas após o recebimento da vacina, mas de acordo com o Ministério da Saúde, todas não tinham relação com a inoculação.

Israel liderou o mundo em taxa de vacinação, com mais de 10% da população recebendo a vacina, um tributo à experiência científica do país.

Muhammad Abd al-Wahhab Jabarin, o homem de 66 anos que foi celebrado pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu como o milionésimo israelense a receber a vacina, foi identificado no domingo como tendo cumprido 14 anos de prisão por homicídio culposo.

Ao lado de Jabarin em uma clínica de vacinação na cidade árabe israelense de Umm al-Fahm, Netanyahu foi um momento de “grande empolgação”.

“Estamos quebrando todos os recordes. Trouxemos milhões de para o Estado de Israel ”, disse ele. “Estamos à frente do mundo inteiro … com nossos excelentes HMOs.”

Relatórios posteriores disseram que o escritório de Netanyahu provavelmente desconhecia o passado de Jabarin e ele foi selecionado aleatoriamente para ser o milionésimo receptor da vacina entre os que aguardavam na clínica.

Netanyahu foi o primeiro israelense a receber uma vacina no sábado à noite ao vivo na TV.

De acordo com um gráfico publicado pelo Our World in Data , da Universidade de Oxford, Israel permanece em primeiro lugar por uma grande margem de acordo com o número de doses de vacinação per capita.


Médicos Em Todo O Mundo Emitem Advertências Contra A Vacina COVID-19

Engenheiros sociais usam psicologia como armas para promover vacinas não comprovadas

No primeiro dia de mandato, novo prefeito anuncia distribuição de kits com ivermectina no interior de São Paulo

Não há Evidências de que a vacina contra COVID-19 possa evitar que as pessoas contraiam a infecção e a transmitam”, afirma o cientista-chefe da OMS


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *