Aaron Goodwin E Apresentador Do Programa Ghost Adventures 1761305507975 V2 900x506.png Aaron Goodwin E Apresentador Do Programa Ghost Adventures 1761305507975 V2 900x506.png

Apresentador Aaron Goodwin descobre ao vivo que esposa planejou sua morte

Episódio de “Ghost Adventures” mostra reação do apresentador após ser informado da prisão de Victoria Goodwin

O apresentador norte-americano Aaron Goodwin, de 49 anos, passou por um dos momentos mais chocantes de sua vida durante a gravação de seu programa, “Ghost Adventures”. Em meio a uma investigação paranormal, ele foi informado de que sua esposa, Victoria Goodwin, havia sido presa por planejar sua morte.

O episódio, exibido nesta semana, mostra o instante em que Aaron recebe a notícia enquanto filmava em um manicômio desativado na Califórnia. Visivelmente abalado, ele interrompeu as gravações para atender a uma ligação urgente, e seu colega comentou: “Eu não vou ficar aqui sozinho”.

O caso, porém, ocorreu em março deste ano, quando Victoria foi detida pelas autoridades. Ela é acusada de contratar um assassino de aluguel para matar o apresentador.


O plano descoberto

Segundo informações do TMZ, Victoria Goodwin, de 32 anos, entrou em contato com um preso na Flórida em outubro de 2024 e começou a discutir o plano de assassinato. Em mensagens obtidas pela polícia, ela escreveu:

“Eu sou uma pessoa ruim? Eu escolhi acabar com a existência dele ao invés do divórcio.”

O plano foi descoberto depois que o celular do detento foi confiscado pela administração prisional. As conversas revelaram que Victoria havia oferecido US$ 11.515 pelo crime e já tinha pago US$ 2.500 adiantados.

Durante o interrogatório, ela alegou que acreditava estar comprando um celular, e afirmou que as mensagens sobre a morte do marido eram apenas “fantasias”.

A dos determinou que Victoria cumprirá entre 36 e 90 meses de .


Repercussão e reação de Aaron Goodwin

O apresentador, conhecido por caçar fenômenos sobrenaturais na série do canal Channel, afirmou que não quis assistir ao episódio em que o caso foi mostrado.

“Não quero viver essa noite de novo”, escreveu ele em uma publicação no X (antigo Twitter).

Desde o ocorrido, Goodwin tem evitado comentar publicamente o assunto e segue participando das gravações da atração, que mistura investigação paranormal e documentário.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *