Vieira De Mello Filho Vieira De Mello Filho

Área VIP em posse no TST gera constrangimento entre convidados

Seguranças barraram aproximação de presentes, mesmo após pagamento de ingresso de R$ 450

A cerimônia de posse do ministro Vieira de Mello Filho como presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, foi marcada por um episódio inusitado que deixou convidados desconfortáveis.

Para participar do evento, que incluía a solenidade formal e um coquetel na sede do tribunal, os presentes pagaram R$ 450 pelo convite. No entanto, ao chegarem, muitos foram surpreendidos pela existência de uma área VIP exclusiva para e autoridades, cercada por forte esquema de segurança.

Acesso restrito causa reclamações

Os seguranças impediram que os convidados se aproximassem da área reservada, o que gerou frustração entre aqueles que esperavam cumprimentar o novo presidente do TST. Alguns manifestaram insatisfação pelo tratamento recebido, considerando o valor cobrado para participar da cerimônia.

Trajetória do novo presidente

Com 19 anos de atuação no TST, Vieira de Mello Filho já ocupou cargos de destaque na corte, como vice-presidente e corregedor-geral da do Trabalho. Agora, além da presidência do tribunal, ele também assumirá o comando do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) no biênio 2025-2027.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *