AS MÁSCARAS FACIAIS E OS RITUAIS DO COVID SÃO SÍMBOLOS OCULTISTAS PARA APRESENTAÇÃO. AS MÁSCARAS FACIAIS E OS RITUAIS DO COVID SÃO SÍMBOLOS OCULTISTAS PARA APRESENTAÇÃO.

AS MÁSCARAS FACIAIS E OS RITUAIS DO COVID SÃO SÍMBOLOS OCULTISTAS PARA INICIAÇÃO?

Qual a lógica de usar máscaras e o motivo pelo qual isso poderia ser outra coisa mais sinistra

Nas últimas semanas, tenho tentado descobrir o motivo por trás da obrigatoriedade de máscaras faciais, mesmo com o declínio das mortes pela pandemia COVID-19. Já que não há lógica nisso, poderia ser outra coisa mais sinistra?

Como com tudo que você vê, lê, ouve ou é ordenado a fazer; use seu discernimento. Alguns acharão que isso é loucura, mas como sabemos, as pessoas que estão tentando dominar o mundo para criar uma são ocultistas luciferianos e acreditam nisso, quer você acredite ou não. Não sei quanto tempo investir nisso, mas, novamente, use suas próprias habilidades de pensamento crítico e discernimento e veja se alguma dessas informações ressoa em você.

* NOTA: NÃO estou dizendo que nada disso é verdadeiro ou que nada disso é falso. Estou simplesmente compartilhando as informações que encontrei.

De acordo com um site chamado Have Ye Not Read, o coronavírus deu àqueles que impulsionam a Nova Ordem Mundial uma oportunidade de iniciar as pessoas em sua nova posição de escravos com transformações e rituais ocultistas. O artigo é longo, mas detalha como usar máscaras, lavar as mãos, “separação social” e lockdowns são rituais ocultistas antigos usados ​​para iniciar pessoas em uma Nova Ordem Global.

O mascaramento tradicionalmente desempenha um papel muito importante nos rituais ocultistas.

Entre outras coisas, usar a máscara sobre a boca é um sinal de submissão … um gesto de sua disposição de se sujeitar a outros que não são o seu Deus Soberano. 

Mas tem mais. De acordo com a Enciclopédia Britânica, usar máscara é:

“Uma forma de disfarce ou ocultação geralmente usada sobre ou na frente do rosto para ocultar a identidade de uma pessoa e por suas próprias características para estabelecer outro ser.”

O uso da máscara é simplesmente parte do ritual de iniciação usado para sinalizar visual e psicologicamente seu consentimento a esse novo arranjo.

Mas fica mais sinistro. A lavagem das mãos também pode ser usada para simbolizar sua disposição de lavar e trazer a Nova Ordem Mundial do controle do mal. Se você não acredita em nenhum tipo de religião, lembre-se, aqueles que estão tentando escravizá-lo, sim, e eles podem muito estarem usando rituais ocultistas para fazer isso. Novamente, o discernimento é necessário.

Para fins de iniciação de ritual ocultista, os poderes constituídos fazem com que você lave simbolicamente as mãos de seus deveres para com o próprio Cristo.

Para os ocultistas, esse ritual ocultista forçado de lavar as mãos reverte o ritual público de lavar as mãos de Pilatos, que, nos últimos 2.000 anos, colocou o ônus da morte de Cristo nas mãos dos próprios ritualistas e absolveu Cristo (e os romanos) de toda culpa.

Seu ritual de lavar as mãos faz com que você, simbolicamente (embora inconscientemente), remova sua antiga posição – seu antigo Mestre e seus métodos prescritos – em antecipação ao seu novo mestre e ao dele.

É simples assim. Lavar as mãos é o símbolo ritualístico oculto de rejeição.

O distanciamento social também é de natureza “ritualística”, sem falar na tática de tortura da CIA. Sem mencionar o uso do número 6 (6 pés de distância) que esses psicopatas tendem a usar com bastante frequência.

Assim como usar máscara, o distanciamento social é uma mentira. Não pode funcionar. Mesmo assim, estamos sendo forçados a participar dele.

Mas, simbolicamente falando, o ritual de “distanciamento social” – a “dois metros” mágicos de distância – é a parte do ritual de iniciação que SEPARA VOCÊ de Cristo.

Os bloqueios são simplesmente mais traumas psicológicos e estão sendo usados ​​para iniciar pessoas. Ao obedecer, você sinaliza aos elitistas satânicos que está disposto a ser escravizado por eles e por sua religião.

Existem basicamente quatro estágios para um ritual de isolamento:

Estágio 1: isolamento para purificação (você é cortado do normal e empurrado para um “novo normal” que é completamente diferente de sua vida passada)

Estágio 2: Renda-se ao “novo normal”. Isso geralmente envolve receber um presente simbólico (pense em “verificação de estímulo”), levando o iniciado a acreditar que está sendo bem cuidado por seus novos senhores supremos, portanto, não há necessidade de se rebelar contra a nova ordem na qual ele está sendo iniciado.

Estágio 3: Sacrifício. Nenhum presente pode ser dado sem que algo seja levado. Neste caso, sua dignidade … sua independência soberana … sua voz … seu poder individual nesta terra como representante da Palavra do Deus Altíssimo – todas essas coisas, e mais, estão sendo tiradas de você em troca do frio “Conforto” de uma nova forma em um novo mundo.

Etapa 4: submissão. Pense: vacinas obrigatórias. Rastreamento social. A aceitação voluntária de novas regras para um novo momento.

Você pode não acreditar em nada disso. Você pode não ser religioso. Mas aqueles que estão forçando essa nova ordem mundial goela abaixo de maneira clara e simples, acreditam nisso. Eles parecem estar tentando nos iniciar em uma nova religião mundial de escravidão tirânica vil e perturbadora a eles.


As máscaras nos colocam em um estado de obediência

Estudo: 85% dos casos de COVID-19 em julho eram pessoas que frequentemente ou sempre usam máscaras

Suécia perto de vencer o coronavírus; nunca teve um bloqueio ou obrigação para usar máscara

Templo Satânico processa empresa de publicidade por recusa em exibir outdoors de ‘rituais’ de aborto

Austrália é um teste piloto em escala real para a nova ordem mundial


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *