As Universidades Americanas Ordenam Que Os Alunos Tomem A Vacina Covid Antes De Voltar às Aulas As Universidades Americanas Ordenam Que Os Alunos Tomem A Vacina Covid Antes De Voltar às Aulas

As universidades americanas ordenam que os alunos tomem a vacina Covid antes de voltar às aulas

Várias universidades americanas anunciaram que exigirão que seus funcionários e alunos sejam vacinados contra a Covid antes de serem autorizados a retornar aos campi neste outono.

Vários sistemas universitários estaduais exigirão que todos os alunos que retornem às aulas e campi neste outono sejam vacinados contra o coronavírus.

Medidas semelhantes foram anunciadas por algumas instituições privadas, mas com a política de exigir a vacinação da Covid se expandindo para os sistemas de escolas públicas e estaduais, o número de universidades com essa exigência aumentou significativamente.

Algumas universidades privadas – incluindo Brown, Cornell e Stanford – anunciaram requisitos semelhantes, e serão acompanhadas por dois sistemas universitários estaduais da Califórnia, bem como várias universidades em Nova York, Massachusetts, Maryland e Nova Jersey.

O anúncio conjunto de quinta-feira da Universidade da Califórnia com 10 campus e da Universidade Estadual da Califórnia com 23 campus representou o maior de seu tipo no ensino superior americano.

Incluindo universidades privadas, pelo menos 80 anunciaram a intenção de tornar as obrigatórias para seus alunos para que voltem ao campus, segundo contagem do Chronicle of Higher Education.

Mas outros disseram abertamente que não exigirão que seus alunos sejam vacinados. Os governadores republicanos em Utah, Texas, Flórida e Montana assinaram ordens proibindo as instituições de exigirem vacinas.

De acordo com a Forbes, atualmente não está claro como as ordens executivas estaduais que proíbem os passaportes de vacinas da Covid – como o recentemente assinado no Texas – afetarão as universidades que desejam forçar seus alunos a se vacinarem. Caso as proibições aos alunos não vacinados prossigam, espera-se que algumas isenções “baseadas em opiniões religiosas e condições médicas” sejam aplicadas. A Forbes publicou uma lista de instituições que disseram que exigirão que funcionários e alunos sejam vacinados antes de reabrir.

Fonte: Dailymail


Governo vai vacinar todos os adultos de cidade paulista em experiência

Mesmo sem aval da Anvisa, SP começa a fabricar a Butanvac

Guedes: “Chinês inventou o vírus”, mas tem vacina menos eficiente

O CEO do laboratório de vacinas vendeu US $ 10 milhões em ações antes da notícia do acidente da J&J


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *