O Lar De Idosos Removeu As Maçanetas Das Portas Dos Quartos Dos Residentes Durante O Surto De COVID O Lar De Idosos Removeu As Maçanetas Das Portas Dos Quartos Dos Residentes Durante O Surto De COVID

Asilo removeu as maçanetas das portas dos quartos para prender idosos potencialmente positivos para COVID-19

Tirar as maçanetas das portas para prender idosos potencialmente positivos para COVID em seus quartos foi tão “perturbador” que o presidente da empresa dona do asilo na região de Durham ficou furioso.

Agora David Bird – presidente e CEO da Diversicare Canada, que opera a White Cliffe Terrace em Courtice – se desculpou.

“Estamos entrando em contato com residentes e familiares para que saibam o que aconteceu, como realmente sentimos muito e as medidas que estamos tomando para evitar que isso aconteça novamente”, disse ele ao Toronto Sun em um comunicado no sábado.

“Estamos gratos por nenhum residente ter sido ferido devido a essas ações e agradeço que este grave incidente tenha sido trazido à nossa atenção”, acrescentou.

Primeiro vieram as revelações de viajantes em confinados em seus quartos de hotel, e agora vem a notícia de que um lar de idosos está sendo investigada por impedir que os residentes saiam de seus quartos.

Felizmente, Bird reconheceu o problema rapidamente e tomou medidas imediatas para corrigi-lo.

“Fiquei profundamente perturbado ao saber que um pequeno número de maçanetas de suítes de residentes foram removidas em nossa residência dentro da casa de Assisted Living – era uma violação de nossos protocolos e práticas”, disse ele. “Assim que tomamos conhecimento do incidente, todas as maçanetas das portas dos moradores foram imediatamente reinstaladas.

Bird disse que o gerente geral da residência também foi colocado em licença

Uma família que frequenta a casa disse que isso seria classificado como uma abordagem “incomum” para um centro geralmente conhecido como caloroso e generoso.

Quando tantos idosos morrem em lares de longa duração como resultado do coronavírus, as pessoas ficam compreensivelmente assustadas.

Mas o Ministério dos Idosos e Acessibilidade de Ontário divulgou uma declaração condenando a remoção das maçanetas das portas dos quartos dos idosos como “completamente inaceitável” e garantiu que “não será tolerada”.

A Polícia Regional de Durham foi notificada.

“Estamos investigando o assunto”, o sargento. Disse George Tudos.

Enquanto isso, Bird garantiu à mídia que isso não acontecerá novamente.

“Não há absolutamente nenhuma desculpa para remover as maçanetas das portas – nunca”, disse ele. “Implantamos um membro sênior de nossa equipe na residência agora para realizar uma revisão completa de todas as operações e apoiar nossos residentes e membros da equipe.”

“Os residentes e familiares confiam em nós para oferecer um serviço de alto padrão aos nossos residentes e nós os decepcionamos. Faremos tudo o que pudermos para reconquistar a confiança deles ”, acrescentou Bird.


Denunciante de lar de idosos: Idosos estão morrendo como moscas após as vacinas contra a COVID!

Alemanha colocará quebradores de regras da COVID em ‘campo de detenção’

China constrói campo de Concentração para infectados com a COVID-19

As restrições draconianas da COVID-19 da Universidade de Berkeley parecem mais com prisão do que com faculdade


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *