Ativista Feminista Pede Um Bloqueio De 2 Anos E Permissão Do Governo Para Sair De Casa Ativista Feminista Pede Um Bloqueio De 2 Anos E Permissão Do Governo Para Sair De Casa

Ativista feminista pede um bloqueio de 2 anos e permissão do governo para sair de casa

Ela quer um toque de recolher de 24 horas durante o inverno e apenas uma compra de alimentos permitida por semana.

Uma ativista no Twitter está pedindo ao governo do Reino Unido que imponha um bloqueio que dure pelo menos por mais 2 anos, bem como uma lei onde os cidadãos teriam que solicitar permissão do governo para deixar suas casas.

Sim, realmente é verdade.

O relato chamou a atenção ontem depois de uma postagem bizarra que também pedia um toque de recolher de 24 horas durante o inverno e apenas “uma visita essencial permitida por lei” por semana.

A dona da conta se descreve como uma “feminista”, uma “vegana” e uma “Ativista Zero Covid” e tem as bandeiras UE e LGBT em sua biografia, bem como em seus pronomes.

Outro tweet que apresenta um vídeo de pessoas protestando dentro de um supermercado no Reino Unido afirma: “Anti-Máscaras são TERRORISTAS”.

A ativista acredita que os bloqueios internos e externos sob os quais o Reino Unido esteve durante o ano passado não foram bloqueios adequados e um bloqueio verdadeiro nunca foi implementado (presumivelmente ela apoiaria o método da China de soldar pessoas dentro de suas próprias casas).

O conteúdo de seus tweets é tão autoritário e extremista que muitas pessoas estão se perguntando se era tudo uma grande paródia, mas aparentemente não.

No entanto, nada deve ser uma grande surpresa, dado que as pesquisas mostram rotineiramente um alto apoio às políticas de bloqueio.


Apresentadora da Globo debocha sobre o lockdown: “O choro é livre”

Spotify agora censura letras de músicas contendo ‘desinformação’ sobre Lockdown

ESTUDO: Os danos dos Fechamentos da Pandemia são dez vezes maiores que os benefícios

Não há prova de que os bloqueios salvam vidas, mas há muitas evidências de que eles acabam com elas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *