Sergio Reis Promete Parar O País Por Voto Impresso E Destituição Dos Ministros Do STF Sergio Reis Promete Parar O País Por Voto Impresso E Destituição Dos Ministros Do STF

Áudio: Sergio Reis promete parar o país por voto impresso e destituição dos ministros do STF

O grupo pretende entregar uma ‘intimação’ ao presidente da Casa, Rodrigo Pacheco em 8 de setembro

Em um áudio que circula nas redes sociais, o cantor sertanejo Sérgio Reis, ex-deputado federal, diz que irá ao Senado no dia 8 de setembro entregar uma “intimação” ao presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, avisando-o que ele terá “72 horas para aprovar o e para tirar todos os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)”. “Não é um pedido é uma ordem”, afirma Reis.

O cantor participou de uma reunião com lideranças do agronegócio e dos caminhoneiros em que combina os atos do próximo mês. Se Pacheco não cumprir a ordem dentro do prazo, o grupo promete “parar o país”. “Os plantadores de soja vão pôr as colheitadeiras nas estradas, ninguém pode andar, nem carro particular, nem ônibus. Todos estão sendo avisados”, diz. Ônibus que vier com passageiro vai ter que voltar para trás. Só vai ter ambulância, polícia, bombeiro, uma emergência”.

Enquanto o Senado não atender a “ordem”, o grupo seguirá em . “Uma semana, dez dia, um mês”. E se dentro de 30 dias nada for feito, Sérgio diz que eles mesmos tirarão os ministros de dentro do STF.


‘Ministro Alexandre de Moraes, o Sr. será impeachmado’, diz advogado de Roberto Jefferson

Sérgio Reis organiza ato pró-Bolsonaro com caminhoneiros

Censura: Instagram censura story anti-PT e mantém contra Bolsonaro

Hipocrisia esquerdista: Foto do presidente da Argentina em festa na quarentena viraliza


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *