Australianos Ameaçam Boicote Aos Snickers Depois Que O Vídeo DO TikTok Revelou Que A O Chocolate Agora É Fabricada Na China Australianos Ameaçam Boicote Aos Snickers Depois Que O Vídeo DO TikTok Revelou Que A O Chocolate Agora É Fabricada Na China

Australianos ameaçam boicote aos Snickers depois que o vídeo dO TikTok revelou que a o chocolate agora é fabricada na China

Os australianos estão ameaçando boicotar a barra de chocolate “Snickers”, depois que um vídeo viral da TikTok revelou que o chocolate agora é feito na China.

Jeremy Toh, que atende pelo apelido “@thatjeremytoh” no TikTok, enviou o vídeo no fim de semana e descobriu, enquanto fazia compras nos supermercados Woolworths, uma barra de chocolate Snickers não é mais feita na , mas sim na .

“Você sabia que seus Snickers não são mais feitos na Austrália?” Disse um recurso de narração no popular aplicativo de mídia social.

O vídeo mostra Toh ampliando a barra de chocolate, revelando que suas origens são chinesas.

“Todos os seus tênis pertencem a mim agora”, dizia uma manchete em negrito sobre o presidente chinês Xi Jinping.

Os australianos estão enlouquecidos com sua barra de chocolate favorita, agora produzida na China. Aqui está um comentário da página do Facebook da Snickers Australia:

“Comprei alguns ontem e são feitos na China. Nunca mais comprarei outro Snickers. Tenho certeza de que muitas pessoas se sentem assim”, escreveu uma pessoa.

Os comentários no vídeo foram ainda mais brutais:

“Chega de risadinhas para mim agora …” disse um TikToker.

“É hora de reduzir minha ingestão de chocolate …” disse outro.

“Se eles estão misturando plástico com arroz e vendendo. Eu me pergunto o que eles colocam em snickers”, disse outra pessoa.

O Daily Mail citou um porta-voz da Mars Wrigley – que fabrica a barra – disse que a empresa teve de transferir a produção doméstica para a China enquanto sua instalação em Ballarat, na região de Victoria, passava por atualizações.

O porta-voz disse ainda que a produção das barras Snicker australianas será disponibilizada em 2022.

“Nenhum trabalho foi afetado enquanto realizamos essas atualizações e estamos trabalhando duro para devolver a produção de SNICKERS à Austrália no início do próximo ano”, disseram eles.

A conclusão aqui é que o nacionalismo australiano está crescendo à medida que as tensões entre a China e a Austrália aumentam.

No mês passado, a China suspendeu “indefinidamente” as atividades no âmbito do Diálogo Econômico Estratégico China-Austrália no último revés entre os dois países.

Mars Wrigley pode ser submetido a um boicote nacional se o vídeo TikTok continuar a ganhar popularidade.

VEJA O VÍDEO:


China confirma primeiro caso humano da cepa de gripe aviária H10N3

China diz que pandemia pode ter começado nos EUA

CPI: Aziz pede aos senadores para não falarem mal da China

Taiwan culpa China de espalhar fake news sobre a pandemia


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *