Uma Enfermeira Prepara A Vacinação No Centro De Vacinação Do Hartlepool Town Hall Theatre, Na Grã Bretanha Uma Enfermeira Prepara A Vacinação No Centro De Vacinação Do Hartlepool Town Hall Theatre, Na Grã Bretanha

Áustria será o 1º país europeu a obrigar vacinação contra Covid

De acordo com o chanceler austríaco, Karl Nehammer, os que recusarem a se imunizar estarão sujeitos a multas elevadas

A Áustria será, a partir do próximo mês, o primeiro país europeu a obrigar os moradores a se vacinarem contra a Covid-19. De acordo com o chanceler austríaco, Karl Nehammer, os que recusarem a se imunizar estarão sujeitos a multas elevadas, que podem a chegar a 3,6 mil euros.

O chefe de Governo conservador – que comanda o país em uma coalizão com os ecologistas – afirmou que a medida será aplicada para os maiores de 18 anos. A previsão é de que entre em vigor a partir de 1º de fevereiro. “É um projeto sensível, mas conforme à Constituição”, afirmou o chanceler, em coletiva de imprensa.

O diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS) na Europa, Hans Kluge, disse, no último dia 11, que a Ômicron deve atingir metade da população da Europa. “Nesse ritmo, o Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde prevê que mais de 50% da população da região será infectada com Ômicron nas próximas seis a oito semanas”, afirmou Hans Kluge, diretor da OMS.


Bolsonaro fala com donos de pousada interditada por não se vacinarem

Chile pede evacuação em Ilha de Páscoa após erupção submarina

Vacinas da AstraZeneca e Janssen têm possível novo efeito colateral descoberto

Crianças foram imunizadas antes de vacina infantil chegar na Paraíba


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *