Bandeiras Israelenses Queimadas E Sinagogas Atacadas Na Alemanha Bandeiras Israelenses Queimadas E Sinagogas Atacadas Na Alemanha

Bandeiras israelenses queimadas e sinagogas atacadas na Alemanha

A polícia alemã prendeu várias pessoas de “aparência árabe” após ataques a sinagogas na Renânia do Norte-Vestfália, incluindo incidentes em que suspeitos queimaram bandeiras israelenses em frente a templos.

A polícia respondeu a relatos na terça-feira de que pessoas estavam queimando bandeiras israelenses do lado de fora de duas sinagogas em Münster e Bonn. O público relatou ter visto um “grupo de cerca de 15 pessoas com aparência árabe” na sinagoga de Münster, queimando a bandeira e gritando slogans.

Em Tempelstrasse, Bonn, também, os respondentes encontraram os restos de uma bandeira israelense queimada, e houve danos na entrada da sinagoga, onde suspeitos atiraram pedras no prédio.

A polícia prendeu dois homens de 20 anos e um homem de 24 anos. Os investigadores também encontraram três notas, supostamente escritas em árabe, no local, de acordo com o Suddeutsche Zeitung.

No dia anterior, um suspeito até então não identificado em Düsseldorf ateou fogo a um memorial à ex-Grande Sinagoga na Kasernenstrasse. A Grande Sinagoga foi destruída depois que os nacional-socialistas a incendiaram em 1938 durante a Kristallnacht.

Oded Horowitz, presidente da Comunidade Judaica em Düsseldorf, comentou sobre o suspeito de incêndio criminoso, dizendo: “Estamos muito preocupados que este ataque tenha ocorrido aqui no coração de Düsseldorf, no contexto imediato da atual escalada de violência em Israel. ”

Na quarta-feira, a polícia em Gelsenkirchen dispersou uma manifestação anti-israelense envolvendo 180 pessoas que marcharam em direção a uma sinagoga e gritaram slogans anti-israelenses. A polícia parou os manifestantes antes que eles pudessem chegar ao templo.

Os protestos e ataques às sinagogas alemãs acontecem enquanto o conflito entre Israel e o grupo terrorista palestino Hamas, que começou na segunda-feira, continua.

Em Israel propriamente dito, árabes-israelenses atacaram e incendiaram sinagogas na cidade de Lod esta semana.

Fonte: Breitbart


‘Começaram as dores de parto do Messias’, diz rabino sobre Israel

Enviado da ONU para o Oriente Médio avisa sobre ‘guerra em grande escala’ em Gaza

Dailymail: A China estava se preparando para uma Terceira Guerra Mundial com armas biológicas – incluindo o coronavírus

Líder terrorista do Hamas: compre facas baratas, ‘decapite judeus’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *