Bill Gates E O Pedófilo Jeffrey Epstein Tiveram Uma Reunião Secreta Sobre A Produção De Vacinas Em 2013 Bill Gates E O Pedófilo Jeffrey Epstein Tiveram Uma Reunião Secreta Sobre A Produção De Vacinas Em 2013

Bill Gates e o pedófilo Jeffrey Epstein tiveram uma reunião secreta sobre a produção de vacinas em 2013

O ex-presidente do Comitê do Nobel, Thorbjørn Jagland, negou ter se encontrado com Jeffrey Epstein quando questionado pelo atual presidente.

No entanto, uma investigação do jornal de negócios norueguês DN revela que Jagland recebeu Epstein e Bill em sua residência em Estrasburgo em 2013.

Thorbjørn Jagland, maçom e ex-primeiro-ministro da Noruega de 1996 a 1997, e presidente do Parlamento norueguês (Stortinget) de 2005 a 2009, organizou uma reunião secreta com Jeffrey Epstein e em 2013, enquanto servia como Secretário-Geral do Conselho da Europa. Quatro anos antes, Thorbjørn Jagland, que também era o ex-presidente do Comitê do Nobel da Noruega, foi encarregado de conceder ao presidente Barack Obama o controverso Prêmio Nobel da Paz de 2009.

O falecido pedófilo condenado Jeffrey Epstein, que participou da reunião em questão com Bill Gates em 2013, foi aparentemente fundamental para estabelecer conexões entre Gates e o Instituto Internacional da Paz (IPI), um grupo de reflexão envolvido na produção de vacinas. De acordo com uma pesquisa publicada recentemente relatório do DN Magasinet (comumente conhecido como DN), que é um dos principais jornais da Noruega.

Como o DN apontou, o estranho encontro que ocorreu em março de 2013 ocorreu vários anos depois que o falecido Jeffrey Epstein foi condenado e se confessou culpado de acusações de fazer sexo com menores, bem como de prostituí-los. No entanto, o Secretário-Geral do Conselho da Europa deu as boas-vindas a Epstein em sua residência oficial em Estrasburgo. Foi Bill Gates quem solicitou o encontro com Thorbjørn Jagland, afirmando estar interessado no trabalho do Conselho da Europa no setor médico. De acordo com Jagland, Gates e Epstein chegaram junto com a delegação.

Na época, o Instituto Internacional da Paz (IPI) não tinha relação direta com Gates. A primeira doação da Fundação Gates veio alguns meses depois, em outubro de 2013, seguida por muitas outras. Um mês antes, Bill e sua esposa Melinda Gates participaram de um evento do International Peace Institute e falaram sobre o trabalho da fundação na luta contra a pólio.

O Instituto Internacional da Paz, oficialmente especializado em abordagens multilaterais para questões de paz e segurança, trabalha em estreita colaboração com o Secretariado e membros das Nações Unidas, com a participação do associado Jeffrey Epstein, Ghislaine Maxwell, que falou em vários eventos em sua sede, como o fundador de seu “grupo de conservação do oceano”. O Instituto Internacional da Paz está localizado ao lado da sede das Nações Unidas, com a qual trabalha em estreita colaboração.

O presidente do Instituto de Paz Internacional desde janeiro de 2005, o maçom norueguês Terje Rød-Larse, que é amigo próximo e colaborador de Thorbjørn Jagland, recusou-se a responder ao DN sobre esta história que liga várias instituições importantes aos infames Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell, que, é claro, ajudou nas relações públicas.

Fonte: Dagens Næringsliv Magasinet | LeoZagami


Fox: Melinda Gates estava preocupada com as possíveis ligações de Bill com criminoso sexual

No dia do divórcio, Bill Gates deu R$ 9,5 bilhões em ações para Melinda

Empresa patrocinada por Bill Gates quer soltar mosquitos geneticamente modificados

O mundo deve estar completamente ‘de volta ao normal’ até o final de 2022, afirma Bill Gates


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *