Bolsonaro à CPI Por Que Não Convocam O Malafaia Estão Com Medo Bolsonaro à CPI Por Que Não Convocam O Malafaia Estão Com Medo

Bolsonaro à CPI: “Por que não convocam o Malafaia? Estão com medo? ”

Na quarta (26/5), presidente da CPI negou convite a Silas Malafaia, alegando que conversas do pastor com presidente eram de cunho espiritual

O presidente Jair (sem partido) desafiou CPI da Covid a convocar o pastor Silas Malafaia para falar à comissão. Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro confirmou que trata de “muita coisa” com o religioso.

Na quarta-feira (26/5), o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), negou um pedido para colocar em votação o convite do reliogoso. Ele argumentou que as conversas de Malafaia com Bolsonaro se tratam de “conselhos espirituais”.

A ida do pastor à CPI havia sido sugerida pelo senador Flávio Bolsonaro (sem partido), filho do presidente Jair Bolonaro, mas o requerimento foi apresentado por Marcos Rogério (DEM-RO).

“Por que vocês [senadores] não convocam o Malafaia? Estão com medo do Malafaia? É uma das pessoas que mais converso”, disse Bolsonaro.

“Aí vem com esse papinho: ‘Ah, não vou convocar porque ele é um assessor espiritual’. Vá plantar batata, ô CPI. Ele fala sobre muita coisa comigo, pô. Convoca o Malafaia, pô. Estão com medo do Malafaia ou estão com medo dos evangélicos, hein?”, indagou.

Bolsonaro afirmou que Malafaia tem “o que contribuir” para a CPI e que ele não seria intimidado pelos senadores.

“Vocês [senadores] ficam aí, partindo para a intimidação das pessoas que vão depor. Se bem que o Malafaia jamais será intimidado. Tenho certeza disso. Pelo seu caráter, pelo seu conhecimento. E acho que ele tem o que contribuir, sim. Dar testemunho. Convoca o Malafaia, CPI. É um pedido meu”, declarou.


História de chinês que Dória mandou ser ‘levado pelo pescoço’ intriga CPI

CPI: Aziz pede aos senadores para não falarem mal da China

Alexandre Garcia diz que Mayra Pinheiro “deu aula magistral” na CPI

Girão sobre a CPI: ‘Até quarta-feira, vamos saber quem é quem’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *