Mulher Que Perdeu A Tia Após Tomar A Vacina Conversa Com Jair Bolsonaro F Mulher Que Perdeu A Tia Após Tomar A Vacina Conversa Com Jair Bolsonaro F

Bolsonaro conversa com sobrinha de idosa morta após vacina

Presidente se solidarizou com a perda da mulher

A mulher que denunciou a morte da tia após ser imunizada com terceira dose da vacina contra a Covid-19, em Fortaleza, no Ceará, recebeu uma chamada de vídeo do presidente Jair Bolsonaro, de quem é admiradora. Elcine Varela conversou com o presidente enquanto recebia em sua casa o deputado estadual André Fernandes, do Ceará.

Na conversa, Elcine declarou apoio ao presidente.

– Nem estou acreditando. Presidente, eu amo muito o senhor, oro todos os dias pela sua vida. E também brigo muito pelo senhor – disse a mulher a Bolsonaro, que agradeceu o carinho.

A conversa foi intermediada por André, que apresentou a Bolsonaro a denúncia de Elcine sobre a tia.

– Coloquei hoje a Elcine para conversar com Jair Bolsonaro. De forma humilde e humana, o nosso presidente da República conversou por mais de 15 minutos com ela. Se solidarizou com a família e mostrou, mais uma vez, a sua preocupação com o povo! Sou cada vez mais fã! – descreveu o deputado em seu Instagram.

Conversa foi intermediada pelo deputado estadual André Fernandes Foto: Reprodução

SOBRINHA DENUNCIA MORTE DA TIA APÓS TERCEIRA DOSE

Elcine Varela usou as redes sociais para relatar que a tia, de 85 anos, sofreu um acidente vascular cerebral horas após tomar a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Aila Alves Barbosa não resistiu e faleceu quatro dias depois. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

Nas redes sociais, a sobrinha diz também que a tia foi imunizada pelo próprio prefeito da cidade, José Sarto Nogueira (PDT). Ela cobra explicações do gestor.

– Minha tia tomou a vacina no sábado (25) à tarde, à noite sofreu um AVC. Na quarta-feira (29) faleceu. O próprio prefeito aplicou a vacina. E ainda colocou nas redes sociais dele – escreveu.

Na foto divulgada no perfil de Sarto, internautas também pediram explicações sobre a morte da mulher.

– Se pronuncie sobre o ocorrido, prefeito. A senhora veio a falecer depois da vacina – disse um usuário.

Apesar do relato, ainda não se pode afirmar que a morte da idosa esteja relacionada à vacina. As autoridades afirmam que os imunizantes são seguros e eficazes. Também não foi divulgado se a idosa já sofria de alguma comorbidade.


Professora morre aos 47 anos mesmo após receber duas doses da vacina

Janaina Paschoal quer proibir exigência do ‘passaporte da vacina’ em SP

Paes diz que turistas sem vacina não são ‘bem-vindos’ no Rio

UE vê possível conexão de vacina da Janssen com tromboembolia


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *