Bolsonaro Defende Liberdade A Médicos No Tratamento Precoce Bolsonaro Defende Liberdade A Médicos No Tratamento Precoce

Bolsonaro defende liberdade a médicos no tratamento precoce

Em discurso nesta segunda-feira, presidente também defendeu o retorno ao trabalho

Nesta segunda-feira (5), o presidente defendeu que os médicos tenham “liberdade total” para receitar medicamentos do chamado contra a Covid-19. A fala ocorreu durante discurso em cerimônia de entrega de imóveis do programa Casa Verde e Amarela, em São Sebastião (DF).

– O Brasil precisa voltar a trabalhar. Estarei em Chapecó esta semana com o prefeito João Rodrigues, [que] fez um trabalho excepcional no tocante a recursos dados pelo Estado no atendimento, na ponta da linha, de quem precisava do tratamento. Uma obra fantástica. Um exemplo a ser seguido. Por isso estou indo pra lá. Para não só ver, mas mostrar a todo o Brasil que o vírus é grave, mas seus efeitos têm como ser combatidos. E mais ainda, naquele município o médico tem liberdade total para trabalhar com o paciente. Total. E esse é um dever do médico. Uma obrigação e um direito dele.

Declaradamente contra o lockdown, o presidente disse ainda que as medidas de combate ao vírus não podem ser mais danosas do que a própria doença.

– Bato na mesma tecla desde março do ano passado. Temos dois problemas pela frente gravíssimos ainda: o vírus e o desemprego. E também sempre bati na mesma tecla: as medidas para combater o vírus, os seus efeitos colaterais, não podem ser mais danosos que o próprio vírus. O Brasil precisa voltar a trabalhar – reiterou.

Fonte: Pleno


Dados da OMS: A ivermectina reduz a mortalidade por COVID em 81%

Bolsonaro quer instituir Dia Nacional de Conscientização sobre Riscos do Aborto

Bolsonaro compartilha vídeo em que prefeito defende tratamento precoce

Os cientistas identificam nove potenciais novos tratamentos COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *