Bolsonaro Diz Que FHC Deu Razão A Ele Quanto à Reabertura Da Economia Bolsonaro Diz Que FHC Deu Razão A Ele Quanto à Reabertura Da Economia

Bolsonaro diz que FHC deu razão a ele quanto à reabertura da economia

Em evento no 1° de maio, tucano defendeu retomada da economia para garantir emprego e renda a trabalhadores

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) elogiou, nesta terça-feira (4/5), uma declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) favorável à reabertura da economia.

Em um evento virtual organizado por centrais sindicais em 1° de maio, alusivo ao Dia do Trabalhador, FHC disse que é necessário reabrir a economia brasileira com segurança, para gerar trabalho e renda para os brasileiros.

“É fundamental, hoje, nós pensarmos nos trabalhadores porque há muito desemprego no Brasil. Eu diria que a questão fundamental no Brasil hoje é reabrir a economia de modo tal que ela possa permitir que tenhamos trabalho, renda, para as nossas famílias”, declarou o ex-presidente.

Em referência à fala, Bolsonaro escreveu no Twitter que “FHC reconheceu que Jair Bolsonaro sempre teve razão”. “Que o milagre de João 8:32 mude para sempre a sua vida”, completou o atual mandatário.

A apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro também fez referência ao tucano. “Vamos cumprimentar Fernando Henrique Cardoso”, pediu, aos risos. Simpatizantes afirmaram que o ex-presidente reconheceu que Bolsonaro estava certo.

Desde o início da pandemia, o titular do Palácio do Planalto critica medidas restritivas adotadas por governos locais para conter a disseminação do coronavírus. Bolsonaro já descartou a adoção de um lockdown nacional, mesmo no momento mais crítico da pandemia no país.


Eleições 2022: Pesquisa aponta liderança de Bolsonaro em São Paulo

Produtores rurais convocam atos pró-Bolsonaro e contra STF

Manifestações: Mamãe Falei é xingado em ato pró-Bolsonaro e PM “socorre” deputado

PT ‘promovia sexualização’ em escolas, lembra Jair Bolsonaro


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *