Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro falou com pai de criança que sofreu parada após vacina

“Foi em função da vacina ou não foi?”, questionou Bolsonaro, após Saúde descartar relação do caso com a vacina contra a Covid

O presidente Jair (PL) disse, neste sábado (22/1), ter conversado com o pai da criança de 10 anos, moradora de Lençóis Paulista (SP), que sofreu uma parada cardíaca 12 horas depois de receber o imunizante pediátrico da Pfizer contra a Covid-19.

Durante conversa com a imprensa, em Eldorado, interior de São Paulo, onde participou do enterro da mãe na sexta-feira (21/1), o chefe do Executivo indagou: “Foi em função da vacina ou não foi?”. Ele disse que o pai da criança é um cabo da PM.

“Como pai, o que ele falou para a gente é preocupante. Agora, foi em função da vacina ou não foi? De imediato já vi nego que nem tinha ido lá falando que ela tinha outros problemas. Eu conversei com o pai. Conversem com o pai da menina. Vocês têm filhos também. Nós queremos o bem de todos”, declarou.

Nessa sexta, o Ministério da Saúde divulgou nota afirmando que não há “qualquer relação” entre a aplicação da vacina da Pfizer e a morte da criança.

O episódio mobilizou duas autoridades do governo Bolsonaro: Marcelo Queiroga, titular da Saúde, e Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos (MDH), visitaram a família da criança na quinta-feira (20/1).


Prefeitura de Lençóis Paulista (SP) suspende vacinação por 7 dias após parada cardíaca em criança

“Dizem que seria um vírus vacinal”, afirma Bolsonaro sobre Ômicron

CBF exigirá vacinação completa de atletas em jogos da entidade

Bolsonaro: “Lewandowski deixou claro que vacinação não é obrigatória”


Veja também

  1. Arma biológica chinesa com as bênçãos da NOM, Gates, Soros e Big’s pharms! Só não vê quem não quer que estamos em guerra!

  2. No caso da menina de Lençóis Paulista, qualquer laudo demora cerca de 30 dias para ser concluído, nesse caso saiu em menos de 24h00, o que causa muita estranheza, que confiabilidade tem esse laudo ou estão tentando tapar o Sol com a peneira e chamando a população de idiota!

  3. Aqui no litoral gaúcho morreu de covid depois da segunda doze da vacina é conhecido pois era cunhado da minha filha é só investigar este foi em cidreira faz 3 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *