Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro

Bolsonaro: Forças Armadas vão participar do processo eleitoral

Presidente destacou que militares participarão de todo o processo do próximo pleito

O presidente Jair afirmou nesta quarta-feira (6) a apoiadores que as Forças Armadas vão participar de todo o processo de organização das eleições de 2022 e de conferência da segurança das urnas eletrônicas.

– As Forças Armadas vão participar, assim como outras instituições. Elas vão acompanhar todo o processo [eleitoral] – afirmou.

Em entrevista recente à revista Veja, o presidente da República ressaltou que, com a participação das Forças Armadas no processo eleitoral, as dúvidas sobre o voto eletrônico poderiam ser diminuídas e aproveitou até para elogiar o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, sobre a medida.

– Com as Forças Armadas participando, você não tem por que duvidar do voto eletrônico. As Forças Armadas vão empenhar seu nome. Não tem por que duvidar. Eu até elogio o Barroso no tocante a essa ideia – afirmou.

As informações são da AE


Absurdo: Casagrande relaciona agressão a árbitro com eleição de Bolsonaro

Média de óbitos no governo Biden supera Bolsonaro

Filiação de Bolsonaro está “90%” acertada, diz presidente do PP

Bolsonaro conversa com sobrinha de idosa morta após vacina


Veja também

  1. O Bolsonaro está preocupado com a participação das forças armadas (isso, com iniciais minúsculas). Deveria se preocupar mais com a participação dele próprio. Está sem partido e o plano “B” dele, a filiação ao PTB está desaparecendo; Bob Jeff está preso e a filha, Oswaldo Eustáquio e outro próximo estão sendo expulsos do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *