Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro questiona vacinação de crianças: “Qual o interesse da Anvisa?”

“O que está por trás disso? Questionou o Presidente

Um dia após o Ministério da Saúde anunciar a imunização de crianças, presidente voltou a questionar a necessidade de vacinação de crianças

alfinetou a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (), que autorizou em dezembro a aplicação de doses pediátricas da vacina Pfizer em crianças de 5 a 11 anos.

“Você pai e você mãe, veja os possíveis efeitos colaterais. A própria Pfizer diz que outros possíveis efeitos colaterais podem acontecer a partir de 22, 23 ou 24 anos. E você vai vacinar teu filho contra algo que, o jovem, por si só, uma vez pegando o vírus, a possibilidade dele morrer é quase zero?”, disse ele sem apresentar provas, em entrevista à Rádio Nova FM, de Pernambuco.

“O que está por trás disso? Qual o interesse da Anvisa por trás disso aí? Qual o interesse daquelas pessoas taradas por vacina? É pela sua vida, pela sua saúde?”, continuou o chefe do Executivo federal.

O mandatário voltou a declarar que não vacinará Laura Bolsonaro, a filha caçula de 11 anos, e classificou a decisão da agência como “lamentável”. “A Anvisa lamentavelmente aprovou vacina para crianças entre 5 e 11 anos de idade. Minha opinião é que minha filha de 11 anos não será vacinada”, disse ele.


Mal súbito: Hospital de Urgência registrou 143 casos durante semana de Natal em Teresina

Jogador dá entrevista após mal súbito: “Morri por 5 minutos”

Sem vacina, Djokovic tem visto cancelado e deixará Austrália

Vídeo: Apresentador de jornal do SBT tem mal súbito ao vivo


Veja também

  1. Com certeza, tem coisas horríveis por trás dessa tal vacina , uma vacina que não impedi vc de contrair o vírus e vc é obrigado a tomar kkkkkk, eu não tomei e muito menos não vou tomar , tenho uma filha de cinco anos e também não vai tomar eu e minha filha nascemos perfeitas ! Nenhum bandido do governo vai fazer a gente inserir essa bosta em nosso corpo ! Nosso excelentíssimo Presidente , por favor anule esse absurdo e garanta nosso direito de ir e vir , por favor

  2. Presidente o ministro da saúde falou que o Senhor tinha conhecimento de que as vacinas seria aplicada em criança acho que tá na hora de mandar este médico andar porque ele vai ferrar com o Senhor eu tenho familiar com a segunda doze da vacina deu covid e morreu. Esta vacinas duvidosas eu digo vacinas assassinas.

  3. Presidente Jair Messias Bolsonaro demita o ministro da saúde. Quem aprova “vacina” experimental para crianças é bandido, precisa ser mandado para os quintos do inferno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *