Se Não Tiver Voto Impresso, é Sinal De Que Não Vai Ter Eleição Bolsonaro Se Não Tiver Voto Impresso, é Sinal De Que Não Vai Ter Eleição Bolsonaro

Bolsonaro: “Se não tiver voto impresso, é sinal de que não vai ter eleição”

“Eu acho que ele é o dono do mundo, o Barroso, só pode ser. O homem da verdade absoluta, não pode ser contestado.”

Na live para seguidores, Jair criticou Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, por ter dito que, se for aprovado o voto impresso, será criado o “caos“, por causa da judicialização dos resultados das eleições.

“Eu acho que ele é o dono do mundo, o Barroso, só pode ser. O homem da verdade absoluta, não pode ser contestado. Eu estou preocupado se Jesus Cristo baixar aqui na Terra, ele vai ser boy do ministro Barroso”, ironizou o presidente.

Depois, disse que, se o Congresso aprovar o voto impresso por emenda constitucional, “vai ter voto impresso em 2022 e ponto final”. Nesta semana, o presidente da Câmara, Arthur Lira, criou a comissão especial que vai analisar a PEC.

“A única republiqueta do mundo é a nossa, que aceita essa porcaria do voto eletrônico. E digo mais: se o Parlamento brasileiro, por maioria qualificada, de 3/5 na Câmara e no Senado, aprovar e promulgar, vai ter voto impresso em 2022 e ponto final. Porque se não tiver voto impresso, é sinal de que não vai ter eleição. Acho que o recado está dado“.

“Quem acha que não tem fraude, por que está com medo do voto impresso? Não tem problema nenhum. Quem quer uma democracia e quer que o voto valha de verdade, tem que ser favorável a qualquer nova medida para tornar o voto auditável”, disse.

“Quem for contra, é sinal de que, ou acredita em Papai Noel, ou está do lado do Barroso, ou ainda sabe que pode ter fraude e vai se beneficiar. Alguns acham que pode ter fraude apenas para presidente. Se engana. Pode ter para senador, pode para deputado federal e estadual. E se vier um ‘fraudão’ aí, você vai reclamar para quem? Para o papa depois? ”

Ontem, segundo o Globo, em encontro com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, secretários de Estado e deputados que o apoiam, Bolsonaro disse que “tem provas” de que Aécio Neves venceu a eleição para presidente, em 2014, e de que ele venceu em 2018 no primeiro turno. Insinuou que o Judiciário “fará de tudo” para recolar Luiz Inácio Lula da Silva como candidato a presidente, o que lhe dá “certeza” de que a eleição de 2022 será fraudada.


Senado: consulta pública sobre voto impresso já tem 255 mil respostas

Absurdo: Paulo Coelho culpa bolsonaristas pela morte de Paulo Gustavo

Bolsonaro questiona se Covid-19 faz parte de “guerra química”

Bolsonaro chama de “canalha” quem fala contra tratamento precoce


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *