Bolsonaro Sobre Fachin MST Agrediu Pessoas Após Decisão Dele Bolsonaro Sobre Fachin MST Agrediu Pessoas Após Decisão Dele

Bolsonaro sobre Fachin: “MST agrediu pessoas após decisão dele”

Em sua conversa com os apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro também teceu críticas ao trabalho do ministro do Supremo Edson Fachin.

“Na Bahia, houve um conflito. O pessoal do MST começou a destruir casas, bater, dar pancada e mandamos a Força Nacional para lá. O que este ministro Fachin do Supremo Tribunal Federal fez? Atendendo a uma solicitação Rui Costa do PT, mandou a Força Nacional se retirar de lá. O MST voltou para lá agora agredindo as pessoas”, disse o presidente.

Ele ainda prosseguiu: “Esse Fachin foi o mesmo que escreveu que a Polícia Militar do Rio de Janeiro não poderia fazer operações em comunidades. E depois proibiu que helicópteros da política sobrevoassem a região”, afirmou há pouco.

Durante a conversa com seus correligionários, Bolsonaro fez uma série de ataques ao Supremo Tribunal Federal e afirmou que o Brasil está próximo de um colapso por conta das medidas de restrição impostas por governadores e prefeitos. “Um barril de pólvora que está aí”, disse.


Bolsonaro critica o STF e diz que Brasil “é um barril de pólvora”

Presidente Jair Bolsonaro avisa a população para “se preparar”

Marcha da Família faz ato contra decisão do STF sobre igrejas

Senador apresenta PEC que barra decisões monocráticas de ministros do STF


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *