Presidente Jair Bolsonaro Em Manama, Bahrein Presidente Jair Bolsonaro Em Manama, Bahrein

Bolsonaro sobre Sergio Moro: “Só fazia intrigas”

Presidente criticou o ex-auxiliar em cerimônia alusiva ao Dia Internacional de Combate à Corrupção: “Nunca mostrou serviço”

Em evento no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (9/12), relativo ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, o presidente Jair (PL) voltou a criticar , que chefiou a pasta da Justiça e Segurança Públicaentre janeiro de 2019 e abril de 2020.

“A Polícia Federal faz o seu trabalho, a PRF [Polícia Rodoviária Federal] nunca teve tanta produtividade depois que nós chegamos. Em especial aquele outro cara, que não fazia operação no estado que interessava para ele. Mesmo com toda a liberdade, nunca mostrou serviço, a não ser também desde o começo do mandato fazer intrigas”, disse o chefe do Executivo, sem mencionar Moro diretamente.

No discurso, Bolsonaro afirmou ainda ter questionado o então ministro da Justiça sobre inquérito da Polícia Federal (PF) contra um parlamentar e inquirido por que outros deputados, em situação semelhante também não eram investigados.

Sobre o rompimento com Moro, Bolsonaro recorreu a uma analogia com o casamento: “Às vezes as pessoas não são o que a gente toma conhecimento pela mídia. É igual um casamento, a gente vai se conhecer em profundidade depois que começa a dormir junto, pra valer”.


Bolsonaro diz que Moro é “idiota” que “nunca abriu a boca”

Jair Bolsonaro diz que Sergio Moro tentou copiar seu slogan

“Tenho agenda marcada com Sergio Moro”, diz João Doria

Após derrota nas prévias, Leite recebe Moro no Palácio Piratini


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *