Fraude Está No TSE, Para Não Ter Dúvida Fraude Está No TSE, Para Não Ter Dúvida

Bolsonaro volta a subir tom: “Fraude está no TSE, para não ter dúvida”

Presidente da República criticou o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, que tem atuado contra a aprovação do voto impresso

Em interação com apoiadores nesta sexta-feira (9/7), o presidente disse que o ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, a quem chamou de “imbecil”, e, novamente, subiu o tom contra o que chama de “fraudes”, se o atual sistema eleitoral, com urnas eletrônicas, não for mudado para impressão do voto. O chefe do Executivo federal, sem qualquer prova, afirmou que a fraude “está no TSE”. Barroso é o atual presidente da Corte eleitoral.

“Pessoal, presta atenção. É sério o que vou falar aqui. Tem muita gente filmando, então tem repercussão. Lá atrás, no passado (tô com 66 anos), sempre se buscava aí fraudar, de uma forma ou outra, as eleições, no papel, botando mesário pra contar favorável a ele, anulando votos que interessavam… Porque é luta do poder. Hoje em dia, mudou. É de cima para baixo. A fraude está no TSE [Tribunal Superior Eleitoral], para não ter dúvida.”

“Daí vêm os institutos de pesquisa – fraudados também – botando ali o ‘9 dedos’ lá em cima. Pra quê? Pra ser confirmado com voto fraudável no TSE. Não estou culpando todos os servidores do TSE, mas a cabeça ali tem algo, porque eles não querem o voto auditável”, acusou o presidente.

A conversa de com apoiadores foi registrada por um canal no YouTube simpático ao presidente.

“Pode ter certeza: urna é fraudada. Nós vamos ter eleições limpas, pode ter certeza. E eu não participar de fraude não quer dizer que eu vou ficar em casa. Não teremos eleições fraudadas em 2022”, declarou o mandatário a seus simpatizantes.

“Já tá certo quem vai ser presidente o ano que vem. A gente vai deixar entregar? A cada dia que passa, vocês estão se conscientizando. Não se justifica. Então, nós temos que conscientizar quem tá do nosso lado. Se as eleições fossem honestas por causa da tecnologia, por que mundo não adota?”, seguiu questionando.


Bolsonaro: “Já tá certo quem vai ser presidente ano que vem. A gente vai deixar entregar? ”

Bolsonaro desafia: ‘Caguei pra CPI. Não vou responder nada’

Bolsonaro: ‘Barroso fala tanto em ciência e se consultava com João de Deus’

Guedes: Avaliação da liderança de Bolsonaro vem nas urnas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *