Burger King Mostra O Mascote Ronald McDonald Em Um Beijo Gay Para Uma Nova Campanha Publicitária Burger King Mostra O Mascote Ronald McDonald Em Um Beijo Gay Para Uma Nova Campanha Publicitária

Burger King já mostrou O mascote Ronald McDonald em um beijo gay em uma campanha publicitária

Mascote do BK beijando ‘profundamente’ Ronald McDonald

O Burger King lançou uma campanha publicitária na Finlândia no ano passado apresentando seu mascote homônimo compartilhando um beijo profundo com Ronald McDonald, junto com o slogan em inglês ‘Love Conquers All’ – em português (O Amor conquista tudo’)

A imagem está na frente e no centro da página de destino do site finlandês da rede de fast food, com vários pontos de venda com foco na publicidade mostrando cartazes físicos em locais como pontos de ônibus públicos também.

Apoio a Semana do “orgulho” Gay

A campanha parece ser um apoio à Semana do Orgulho de Helsinque (Orgulho Gay), que foi transferida para setembro de seu período normal devido à pandemia do coronavírus chinês. Ele também parece ter sido influenciado pela política racial do movimento Black Lives Matter, apresentando a nova versão da bandeira do Orgulho com uma faixa preta e marrom no topo para “representar” não-brancos não-heterossexuais especificamente.

Segundo Gerente da marca: McDonald’s também representa os valores que defendemos

“O Burger King sempre defendeu a igualdade, o amor e o direito de todos ser do jeito que são”, afirmou a gerente de marca da franquia de hambúrgueres na Finlândia, Kaisa Kasila.

“O único caso em que pode não parecer desse jeito é quando estamos brincando com nosso concorrente. Mas queremos ser claros – tudo decorre do respeito que temos por eles. E sabemos que o McDonald’s também representa os valores que defendemos ”, acrescentou Kasila.

Valores compartilhados: Um beijo entre Burger King e McDonald

“Nós pensamos, qual a melhor maneira de transmitir nossos valores do que retratando um beijo abrangente entre Burger King e McDonald. Queríamos mostrar que no final, o amor sempre vence. ”

Sempre as mesmas “causas”

A Burger King não é de forma alguma a única empresa multinacional a se entregar a campanhas publicitárias que têm muito a ver com políticas e causas de justiça social e pouco a ver com seu negócio principal nos últimos anos.

Apenas em agosto deste ano, por exemplo, a Ben & Jerry’s, da Unilever, lançou um discurso inflamado contra o governo britânico nas redes sociais por sua retórica – mas não ação – contra o agravamento constante da crise de migrantes do Canal, que viu uma crescente onda de até 416 migrantes por dia atravessando da França para a Inglaterra em pequenos barcos diariamente.

“Pensamos que a verdadeira crise é nossa falta de humanidade para as pessoas que fogem da guerra, das mudanças climáticas e da tortura”, disseram os vendedores de sorvete em um longo tópico no Twitter – sem se importar com o fato de que os estrangeiros ilegais não enfrentam guerra ou tortura na França, e que a mudança climática, tal como é, é a mesma em ambos os lados do Canal da Mancha.


NOVA ORDEM MUNDIAL: Austrália começa a prender cidadãos que postam discussão sobre COVID que não é consenso

Sikêra Jr. sobre comercial LGBT do Burger King: “Raça desgraçada”

“Lacração”: Burger King usa crianças para defender LGBTs e sofre onda de descurtidas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *