Daciolo Criticou Ex Presidente Lula Foto ReproduçãoInstagram Daciolo Criticou Ex Presidente Lula Foto ReproduçãoInstagram

Cabo Daciolo diz que Lula é “frouxo”, “fraco” e “medroso”

Ex-deputado federal afirmou que o petista “sempre esteve ao lado dos banqueiros”

O ex-deputado federal Cabo (PDT) publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (10), com duras críticas ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT). Na gravação, o ex-parlamentar chamou o petista de “fraco”, “frouxo” e “medroso” ao dizer que o ex-chefe do Executivo “sempre esteve ao lado dos banqueiros”.

– O ex-presidente Lula, frouxo, fraco, medroso, não conseguiu fazer essa ruptura, sempre esteve ao lado dos banqueiros, servindo aos banqueiros assim como o governo serve aos banqueiros. Estou dando esse recado especial para Luiz Inácio Lula da Silva. Irmão, parabéns pela sua história, mas quero dizer que você é frouxo, você é fraco e você é medroso – disse.

– O ex-presidente Lula, frouxo, fraco, medroso, não conseguiu fazer essa ruptura, sempre esteve ao lado dos banqueiros, servindo aos banqueiros assim como o governo Bolsonaro serve aos banqueiros. Estou dando esse recado especial para Luiz Inácio Lula da Silva. Irmão, parabéns pela sua história, mas quero dizer que você é frouxo, você é fraco e você é medroso – disse.

Em outro momento do vídeo, Daciolo ainda pediu que Lula pare de “olhar para o PDT”. A fala, provavelmente, está relacionada ao fato de que o petista estaria participando de articulações para aumentar a pressão para que o ex-governador deixe a disputa presidencial. Para isso, o PT estaria oferecendo apoio a candidatos do PDT nas eleições estaduais.

– Para de olhar para o PDT, o PDT é Ciro. Pega todos os infiltrados dentro do PDT e saiam. Aqui nós estamos falando é de Getúlio [Vargas], estamos falando de homens corajosos. Getúlio, Darcy Ribeiro, Jango [João Goulart], Brizola. Referências da nação, de patriotismo e nacionalismo (…). Você [Lula] é fraco, é só mais um – completou.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *