Cadela Dá à Luz A Um Raro Filhote De Cachorro Verde Cadela Dá à Luz A Um Raro Filhote De Cachorro Verde

Cadela dá à luz a um raro filhote de cachorro verde

Ele saiu todo verde!

Foi um grande choque para o fazendeiro Cristian Mallocci quando sua cadela, Spelacchia, deu à luz seus filhotes. O cão mestiço deu à luz cinco filhotes saudáveis. Os quatro primeiros nasceram com pele branca imaculada. Mas havia algo muito diferente sobre o quinto rapaz. Ele saiu todo verde!

Mallocci, que administrava uma fazenda na Itália com o cunhado, não estranho o fato de ter cachorros. Ele tem oito deles. No entanto, esta é a primeira vez que ele testemunhou um cachorro que nasceu verde. Dada a vibrante coloração dos pelos do cachorrinho macho, ele decidiu pelo único nome apropriado para o cão: Pistache. O nome definitivamente combina com seu pelo, já que é uma cor verde-limão amarelada muito semelhante à da noz. Embora o pelo de Pistache seja definitivamente uma raridade, não é incomum que alguns filhotes nasçam esverdeados.

Acontece que a pigmentação verde é o resultado de um filhote de cachorro de cor clara que entra em contato com o pigmento conhecido como biliverdina enquanto está no útero da mãe. Esse pigmento também é o que dá aos hematomas sua cor esverdeada. O pigmento em si é inofensivo para o filhote. Mas por mais fofo que seja um cachorrinho verde, Pistache não terá sua cor verde para sempre. Eventualmente, ela desaparecerá. E de acordo com Mallocci, ele já começou a perder a coloração verde.


CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO AO IDOSO!

Bizarro “Baile com Distanciamento Social” mostra adolescentes dançando costas com costas

PREPARE-SE PARA USAR MÁSCARAS COM DISTÂNCIA SOCIAL, MESMO DEPOIS DE RECEBER A VACINA COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *