Câmeras Não Indicam Suspeito Entrando No Prédio De Joice Câmeras Não Indicam Suspeito Entrando No Prédio De Joice

Câmeras não indicam suspeito entrando no prédio de Joice

Agentes verificaram imagens tanto do dia em que a parlamentar alega ter ocorrido o fato quanto de dias posteriores

As imagens de câmeras de segurança observadas pelos agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso Joice Hasselmann, ainda não encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora em um apartamento funcional, em Brasília. A informação foi revelada na manhã desta terça-feira (27) pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício onde a deputada federal mora não foi possível constatar qualquer anormalidade. Os agentes teriam verificado imagens não apenas do domingo, dia 18, quando o fato teria ocorrido, mas também de dias posteriores.

A parlamentar diz ter sofrido cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Está previsto que um laudo sobre o assunto seja divulgado entre esta terça (27) e quarta-feira (28) pela Polícia Legislativa da Câmara. Joice prestou depoimento à polícia na terça e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, os investigadores também buscam imagens das câmeras dos prédios do entorno do edifício funcional em que vive Joice Hasselmann. O objetivo dos agentes seria analisar também as imagens dos prédios vizinhos, para saber se há outras pessoas aproximando-se do edifício em que a parlamentar mora.


Senador: Fraturas em Joice são resultado de traição ou droga

Joice se recusou a fazer exame toxicológico pedido pela polícia

Joice Hasselmann registra ocorrência contra senador

Heleno atribui suspeitas de Joice a ‘perturbação da pancada’


Veja também

  1. Joice disse que acordou em uma poça de sangue, mas na verdade, ela acordou em uma poça de lama. Misturou vinho com remédio de tarja preta, só poderia dar nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *