Cancelado Por Ter Uma Conta Parler Cancelado Por Ter Uma Conta Parler

Cancelada por ter uma conta Parler é despedida de emprego

Simplesmente usar Parler agora é suficiente para você ser despedido.

Uma agente literária perdeu o emprego depois que seu empregador descobriu que ela tinha contas com Parler e Gab.

Na segunda-feira, em tweets vistos pela Newsweek, o presidente da agência afirmou:

‘A Agência Literária Jennifer De Chiara ficou angustiada ao descobrir esta manhã, 25 de janeiro, que um dos nossos agentes tem utilizado as plataformas de Gab e Parler. Não toleramos esta atividade e pedimos desculpas a qualquer pessoa que tenha sido afetada ou ofendida por isso. ‘

‘A Agência Literária Jennifer De Chiara no passado garantiu e continuará a garantir uma voz de unidade, igualdade e do lado da justiça social’, continuou ela, antes de concluir que Colleen Oefelein, a agente em questão, não era empregada de longa data na empresa. Atualmente, não há nenhuma sugestão de que Oefelein tenha realmente postado algo questionável em qualquer uma dessas plataformas.

Parler e Gab tornaram-se associados à direita política, em grande parte porque se tornaram um refúgio para aqueles que foram censurados em sites de mídia social mais convencionais, ou que se opõem à de terceiros. Oefelein está essencialmente sendo punida por culpa por associação: seu crime é ter usado as mesmas plataformas de mídia social que outras pessoas, talvez questionáveis.

Cada vez mais, não são as coisas reais que as pessoas podem dizer no Parler, mas a própria Parler que está sendo alvo de censura. No início deste mês, Parler foi removido da Google Play Store, da Apple App Store e, principalmente, dos Amazon Web Servers, o que significa que ele não pode mais funcionar corretamente.

As empresas Big Tech insistiram que Parler não estava fazendo o suficiente para lidar com o conteúdo questionável de seu site. Mas, de acordo com sua diretora de política, Amy Peikoff, até mesmo os anúncios de empregos de Parler para moderadores de conteúdo foram censurados quando foram proibidos de anunciar no aplicativo de empregos Workable.

É uma história semelhante no Reino Unido. Depois que Parler foi tirado do ar, vários meios de comunicação britânicos publicaram artigos em estilo de exposição relatando que alguns parlamentares conservadores usaram o aplicativo – como se isso fosse um problema.

Agora, qualquer pessoa que simplesmente usa um aplicativo fica automaticamente manchada graças ao conteúdo que outras pessoas podem ter postado nele. Chegamos ao estágio atual de cancelamento, em que você pode ser cancelado pelo que outros possam ter dito. Isso é sinistro.


Maduro da Venezuela: Mark Zuckerberg é um ‘abusador’ por censurar cura ‘milagrosa’ do Coronavírus

O número mortal da COVID-19 na juventude: um aumento acentuado dos suicídios

Jornalista esquerdista se arrepende de pedir censura ao YouTube depois de ser censurado

Facebook censura cardeal mexicano por denunciar a ‘Nova Ordem Mundial’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *