Casal Morreu Vítima Da Covid 19 Com 22 Dias De Diferença Em Santa Catarina Casal Morreu Vítima Da Covid 19 Com 22 Dias De Diferença Em Santa Catarina

Casal com 2 doses da vacina morre em intervalo de 22 dias com Covid-19 em SC

Segundo familiares da vítima, Elza Parmegiani Pain não soube da morte do companheiro. O casal morava em Ponte Serrada e deixa três filhas.

Segundo familiares, a morte dela ocorreu 22 dias depois de perder o marido, Oscar Miguel Pain, de 68 anos. Os dois contraíram coronavírus e moravam em Ponte Serrada, mesma região.

“Essa dor nunca vamos superar, nunca vamos aceitar. É um sentimento de ódio e revolta. Eles se cuidavam ao extremo. A nossa mãe nem saía de casa se não fosse para ir ao médico. Os dois tinham as duas doses da vacina. Dói lembrar o quanto eles lutavam para viver e não queriam nos deixar sozinhas aqui”, desabafou uma das filhas do casal, Sarita Pain.

De acordo com um sobrinho, Andre Felipe Cardoso, o casal recebeu as duas doses da vacina contra Covid. Elza foi sepultada no mesmo jazigo do companheiro, nesta quinta-feira (2), no cemitério municipal. Cardoso disse que a mulher não soube da morte do marido.

O casal, que estava junto há 44 anos, deixou três filhas. Jucélia Pain, a mais velha, relembra que o pai passou por uma cirurgia e sofreu hemorragia intestinal.

Após receber alta, Oscar se queixou de dores, febre e em seguida foi diagnosticado com a doença respiratória. Ele foi internado no Hospital Regional São Paulo no dia 28 de outubro e morreu 14 dias depois.

Já a mãe, segundo ela, foi hospitalizada em 31 de outubro, e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva para intubação em 8 de novembro.

“Ele conheceu a neném só por foto e a minha mãe viu a bebê meia horinha antes de ir para o hospital”, relembra Jucélia, ao falar sobre a filha da irmã e neta do casal, recém-nascida.


Estudo publicado no The Lancet sugere que a vacinação em massa não impediu o aumento na taxa de transmissão da Covid

Cidade do Rio amplia exigência de comprovante de vacinação

Impunidade: STJ anula condenações de Palocci, Vaccari e outros

Malafaia detona Alcolumbre após aprovação de Mendonça: “CHUPA ESSA MANGA! Se ferrou”


Veja também

  1. Qual vacina? Informação incompleta? Vocês amam causar pânico nas pessoas. Só que tem um detalhe, a maioria que é pobre é OBRIGADO a se vacinar. Precisamos trabalhar, estagiar, estudar e tem que tomar. E um presidente bundão que o STF tratora frequêntemente e esse bosta não faz nada pelo povo. A não ser encher o rabo dos Estados pra governadores continuar nos roubando. NOJO DESTE CARA! O povo apanhadndo ano passado, indo preso e ele dizendo q não podia fazer nada. Mas a constituiçãoção dá direito pra ele agir. E vocês colocando notícias incompletas e alarmando o povo. 22 tem eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *