Apresentador Sikêra Júnior Tem Perfil Desativado No Instagram Apresentador Sikêra Júnior Tem Perfil Desativado No Instagram

Censura: Apresentador Sikêra Júnior tem perfil desativado no Instagram

Com mais de 6 milhões de seguidores, página do apresentador na rede social está fora do ar

O perfil do apresentador Sikêra Júnior no Instagram, que contava com mais de 6 milhões de seguidores, amanheceu fora do ar nesta quarta-feira (7). O jornalista, que comanda o programa Alerta Nacional, na RedeTV!, tornou-se alvo de uma forte campanha contra seu nome após fazer críticas ao movimento LGBT e a um polêmico vídeo da rede de fast food Burger King.

Ao tentar acessar a página nesta quarta, o usuário encontra apenas o aviso de que o perfil não está disponível. A polêmica envolvendo o nome de Sikêra começou no dia 25 de junho, quando ele chamou, em seu programa, as pessoas da comunidade LGBT de “raça desgraçada”, em reação à polêmica da peça publicitária do Burger King, na qual crianças falavam sobre diversidade sexual.

Na semana seguinte, durante o programa exibido no dia 29 de junho, o apresentador reconheceu que havia cometido um excesso provocado pelo “calor do momento” e afirmou que estava recebendo ataques após a declaração.

– Eu preciso reconhecer que me excedi no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras [de] que me arrependo. Sou humano. Errei, erro e vou errar – declarou.

Sikêra, no entanto, fez questão de ressaltar que se arrependia apenas pela forma como colocou as palavras, mas que seguia discordando da postura da rede de fast food, ao expor crianças para o que ele classificou como “vender ideologias”.

– Como pai e avô, não posso me calar quando vejo crianças sendo usadas como peças publicitárias para vender ideologias. Elas precisam brincar, estudar e ser crianças – completou o apresentador, na ocasião.


Censura: Instagram exclui perfil de influencer conservadora

Sikêra ironiza Neto sobre críticas: “Não sabia nem quem era tu”

Sikêra Jr. sobre comercial LGBT do Burger King: “Raça desgraçada”

‘Silêncio’ da esquerda em morte de policial revolta Sikêra Jr.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *