China Comunista Está Coletando DNA Americano Por Meio De Testes De Coronavírus China Comunista Está Coletando DNA Americano Por Meio De Testes De Coronavírus

China comunista está coletando DNA americano por meio de testes de coronavírus

comunista está tentando coletar o DNA dos americanos em uma corrida para controlar os bio-dados do mundo

Oficiais de inteligência dos Estados Unidos revelaram que o teste em massa para o coronavírus (COVID-19) não tem nada a ver com salvar vidas, e tudo a ver com permitir que a China comunista colha secretamente o DNA dos americanos.

Um dos principais objetivos por trás do susto do é levar os medrosos a centros de testes, onde swabs, tanto nasais quanto anais, são usados ​​para coletar DNA que é enviado para o Chicoms para análise e banco de dados.

“Potências estrangeiras podem coletar, armazenar e explorar informações biométricas de testes COVID”, diz uma declaração emitida por Bill Evanina, Diretor do Centro Nacional de Contra-espionagem e Segurança dos Estados Unidos.

Um relatório da CBS News explica que o BGI Group, que tem sede na China, administra laboratórios de teste do coronavírus (COVID-19) em todo o país. Também é a maior empresa de biotecnologia do mundo.

Evanina acredita que a China comunista está tentando coletar o DNA dos americanos em uma corrida para controlar os bio-dados do mundo. Como a maioria das outras coisas, os Chicoms são ameaçados por toda a competição e procuram esmagá-la por meio de um comportamento anticompetitivo, também conhecido como comunista.

Um veterano da CIA e do FBI, Evanina disse à CBS que acredita que o PCC está correndo para ganhar uma vantagem nos avanços médicos antes que os Estados Unidos ou qualquer outro país tenha a chance de alcançá-lo e ultrapassá-lo.

“Isso mostra a mentalidade nefasta do Partido Comunista da China, de tirar vantagem de uma crise mundial como a COVID”, disse Evanina, acrescentando que acha que as empresas chinesas estão investindo ativamente em empresas de biotecnologia sediadas nos EUA para promover os esforços do país para obter todo o DNA humano.

Evanina também alerta que todas essas empresas de ancestralidade que surgiram nos últimos anos também podem estar envolvidas. Sob o pretexto de informar uma pessoa sobre sua herança, essas empresas podem estar enviando indiscriminadamente amostras de DNA para empresas chinesas que o estão usando para outros fins.

Os militares já enviaram um aviso dizendo para não usarem nenhuma empresa de genealogia direta ao consumidor devido a preocupações semelhantes sobre como o DNA está sendo potencialmente usado no exterior.

“Esses testes genéticos não são regulamentados e podem expor informações pessoais e genéticas”, afirma o alerta. “Terceiros estão explorando o uso de dados genéticos.”

Se a pandemia persistir, a China comunista controlará o sistema global de saúde

Felizmente, Evanina teve sucesso em evitar que alguns estados formassem parcerias com o Grupo BGI. Ele e seus companheiros publicaram um aviso não apenas para os americanos, mas para todos os hospitais, associações e clínicas que realizam testes de vírus na China, explicando o risco potencial envolvido.

“Sabendo que a BGI é uma empresa chinesa, nós entendemos para onde esses dados estão indo?” o aviso lê.

Outra grande preocupação é que a China comunista use o DNA humano para eventualmente obter controle total sobre os cuidados de saúde. Se a tecnologia médica do futuro for capaz de determinar os riscos à saúde das pessoas com base em uma avaliação de DNA, a China poderia usar essas informações para criar um monopólio mundial sobre terapias e tratamentos com medicamentos.

“De um custo existencial de longo prazo para nossa nação, queremos fazer isso?” ele pergunta. “Queremos que outra nação elimine sistematicamente nossos serviços de saúde? É isso que está acontecendo ”.

Em uma escala menor, os EUA já dependem quase inteiramente da China comunista para adquirir equipamentos de proteção individual, ou EPIs. Isso inclui as máscaras azuis de tecido plástico distribuídas nas grandes lojas, bem como vestidos e, claro, kits de teste.

Edward You, um ex-bioquímico que se tornou agente supervisor especial dentro do FBI, alerta para um futuro potencial em que a China comunista controla tudo relacionado à saúde, desde os remédios que as pessoas tomam até os médicos que procuram.

“O que acontece se percebermos que todos os nossos futuros medicamentos, nossas futuras vacinas … são totalmente dependentes de uma fonte estrangeira?” ele pergunta. “Se não acordarmos, um dia perceberemos que acabamos de nos tornar viciados em crack na área de saúde e alguém como a China se tornou nosso traficante.”

O repórter Jon Wertheim entrou em contato com as maiores empresas de genealogia do país para obter sua opinião sobre como os dados de teste de DNA são usados. Ann Wojcicki, CEO da 23 & Me, respondeu admitindo que, sim, está sendo usado pela Big Pharma para desenvolver mais medicamentos patenteados.

“O que fizemos foi capacitar os indivíduos com esta oportunidade de se reunir, de coletar pesquisas de origem,” é como ela definiu para soar menos draconiano.

“E eu estou absolutamente atrás: vamos desenvolver drogas para que todos possam realmente se beneficiar do genoma humano. Portanto, absolutamente os dados são valiosos ”.

Quanto ao envolvimento da China com o processo, Wojcicki falou da boca para fora à ideia de que precisamos estar “super vigilantes” para proteger “você sabe … qualquer tipo de dado” de serem coletados e usados ​​pelos Chicoms para seus próprios interesses.

“Mas a questão é mais que a China está investindo bilhões de dólares em seus próprios programas genéticos e nós não”, acrescentou.


FONTE: https://www.cbsnews.com/news/biodata-dna-china-collection-60-minutes-2021-01-31/


China culpa católicos por casos COVID e inicia nova repressão às atividades religiosas

Especialistas em saúde da China pedem suspensão das vacinas contra a COVID enquanto a Noruega investiga 33 mortes

Polícia chinesa prende 80 pessoas por vender vacinas falsas contra o coronavírus

Médicos e residentes em Pequim rejeitam vacinas contra COVID-19 de fabricação chinesa


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *