China Quer Acabar Com A Feminização De Meninos Adolescentes China Quer Acabar Com A Feminização De Meninos Adolescentes

China quer acabar com a feminização de meninos adolescentes

O Ministério da Educação chinês acredita que os modelos masculinos mais populares do país devem ser figuras masculinas e atléticas.

Eles pediram às escolas que adaptassem a educação física e recrutassem atletas aposentados como professores em uma “proposta para prevenir a feminilização do adolescente masculino”.

O Ministério quer “desenvolver vigorosamente” certos esportes para “cultivar a masculinidade dos alunos”, informou a BBC. Já em maio do ano passado, um delegado do principal órgão consultivo da , Si Zefu, disse que os jovens chineses do sexo masculino eram “fracos e tímidos com baixa auto-estima”.

Si Zefu denunciou a crescente “feminização” entre os jovens chineses porque “inevitavelmente colocaria em risco a sobrevivência e o desenvolvimento da nação chinesa” se não fosse “administrada com eficácia”. O presidente Xi já havia expressado esperança de que o país se tornasse uma “superpotência mundial do futebol” em 2050.


Austrália pede investigação da ONU sobre estupro sistemático em campos de concentração na China

Os passaportes da vacina sueca ‘provavelmente serão necessários’ para fazer compras, comer fora, viajar, encontrar amigos

Durante a pandemia, a China enviou milhões de máscaras e kits de teste Falsos para os EUA: dados alfandegários

Vídeo: Swabs anal na China fazem as crianças andarem como pinguins?


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *