Roberto Jefferson Roberto Jefferson

Chorando, esposa de Roberto Jefferson apela por transferência do marido para hospital

Em vídeo, Ana Lúcia Jefferson afirmou que o quadro de saúde do marido pirou e que ele está “correndo risco de vida”

Nesta segunda-feira (17), a esposa do ex-deputado federal , Ana Lúcia Jefferson, gravou um vídeo fazendo um apelo às autoridades para que a autorizam a transferência de seu marido para um hospital. Na gravação, ela apareceu chorando e explicou que o quadro de saúde de Jefferson piorou e que ele precisa “ser transferido para um hospital com urgência”.

Roberto Jefferson está preso na Penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de agosto de 2021, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito sobre uma suposta milícia digital que atentaria contra a democracia.

Na semana passada, a defesa do ex-deputado chegou a pedir a pedir transferência dele para para o Hospital Samaritano Barra, no centro do Rio de Janeiro. No pedido, os advogados afirmam que ele está com problemas respiratórios e febre.

Ao gravar o vídeo, Ana Lúcia afirmou que seu marido está “correndo risco de vida”.

– Eu venho aqui fazer um pedido às autoridades. A quem puder ajudar, presidente Bolsonaro. O Roberto precisa ser transferido para um hospital. Acabei de receber a ligação da médica, que o laboratório ligou pra ela, que o d-dímero dele está altíssimo e o Roberto tem comorbidades, não tem como ficar naquele presídio. Ele precisa ser transferido para um hospital com urgência. Ele tá correndo risco de vida. Gente, quem puder, me ajuda. Que as autoridades olhem por ele. Por favor.

O vídeo foi compartilhado pelo pastor Silas Malafaia em suas redes sociais.


Na prisão, Jefferson diz que quer disputar o Senado em 2022

Em carta “irônica”, Jefferson diz que contratará esposa de Moraes

Bolsonaro diz que “Jogos de azar não são bem-vindos no Brasil”

Bolsonaro alerta sobre ideologia de gênero e possível volta do PT


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *