Cinegrafista Acompanhava Jornalistas Durante Produções De Pauta Em Fortaleza E Em Municípios Do Interior, Como Cascavel, Canindé E Nova Jaguaribara. Cinegrafista Acompanhava Jornalistas Durante Produções De Pauta Em Fortaleza E Em Municípios Do Interior, Como Cascavel, Canindé E Nova Jaguaribara.

Cinegrafista Dorian Girão falece aos 49 anos após sofrer mal súbito

Profissional chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital, segundo relatos de colegas de trabalho

O cinegrafista Dorian Girão faleceu nesta terça-feira (1/º) aos 49 anos após sofrer um mal súbito enquanto pedalava. Conforme colegas do profissional da TV Jangadeiro, o cearense passou mal durante esta tarde e chegou a ser socorrido. No entanto, logo que deu entrada em um hospital de Fortaleza, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O Sindicato dos Jornalistas no Ceará (Sindjorce) confirmou o falecimento de Dorian, que havia se filiado ao órgão em novembro de 2017. De acordo com o Sindjorce, o cinegrafista iria completar 50 anos em julho de 2022.

Além disso, ainda acrescentou que o velório acontece amanhã (2) a partir das seis da manhã na Funerária Alvorada, no bairro José Bonifacio, em Fortaleza.

O órgão não tem confirmação do horário do sepultamento. Em nota, a diretoria do Sindjorce também se solidarizou com familiares e amigos de Dorian.

No ano passado, recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 e ficou um período internado por conta da doença. Apesar disso, lutou contra o novo coronavírus e venceu. Mais recentemente, colegas explicam que Dorian criou o hábito de pedalar todos os finais de tarde.

O jornalista Chagas Vieira, também ex-secretário da Casa Civil do Governo do Estado, chegou a se pronunciar sobre a morte em suas redes sociais, relatando uma grande dor pelo falecimento do profissional.

“Que dor senti ao receber a notícia da partida do amigo Dorian, tão querido desde meus tempos de Jangadeiro. Uma pessoa de um coração imenso. Um ser humano muito especial, com quem tive a alegria de trabalhar por muitos anos. Que Deus conforte sua família, que ele tanto amava”.


Mal súbito: Policial Militar algema suspeito, desmaia e morre em seguida, em SP

Morre ciclista Mariana Merlo, aos 27 anos, após mal súbito

Vídeo: Jornalista argentino tem mal súbito e desmaia ao vivo

Mal súbito: Jogador de 17 anos morre durante teste para entrar em time do Piauí


  1. Tudo indica tratar-se de mais um “caso raro”. Ninguém vai querer saber se ele tomou o experimento que andam chamando de “vacina”? Tomou? Não tomou?… Esta semana soube de mais dois vizinhos, vítimas de ataque cardíaco, um deles atleta de karatê. Ninguém parece importar-se… Até acontecer com alguém da família…
    Bora vacinar, galera…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *