Com A Variante Delta, Israel Pede Que O Povo Evite Abraços E Beijos Com A Variante Delta, Israel Pede Que O Povo Evite Abraços E Beijos

Com a variante Delta, Israel pede que o povo evite abraços e beijos

Autoridades adotaram novas medidas de restrição

decidiu endurecer algumas medidas de restrição, diante de uma nova onda de casos da Covid-19. As infecções diárias aumentaram muito no país nas últimas semanas, fenômeno que é atribuído à propagação da variante Delta.

Dentre as novas medidas anunciadas na terça-feira (3), o governo israelense está aconselhando a população a “parar de apertar as mãos, parar de abraçar e beijar e evitar qualquer reunião que não seja necessária em espaços fechados”.

Outra recomendação é o retorno ao home office e a obrigatoriedade de apresentação do chamado “passaporte da vacina”, ao entrar em ambientes com capacidade de comportar menos de 100 pessoas.

– Nosso objetivo é manter Israel aberto e, ao mesmo tempo, evitar uma situação de lotação de hospitais e falta de leitos – disse o primeiro-ministro Naftali Bennett.

Na última sexta-feira (30), a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Israel começou a aplicar a terceira dose em pessoas com mais de 60 anos. O objetivo do governo é ter cerca de 1,5 milhão de cidadãos com mais de 60 anos vacinados ainda esta semana, com o imunizante da Pfizer.


Em tom de ameaça, Primeiro ministro de Israel diz que os recusadores de vacinas estão colocando todo o país em perigo

Israel: Vacina da Pfizer com apenas 39% de eficácia na interrupção da variante Delta

Laboratório israelense: alguns medicamentos existentes podem interromper o COVID em quase 100%

Israel: Vacina da Pfizer é ‘Significativamente menos eficaz’ Contra Variante Delta


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *