Comandante Do Exército Diz Que Forças Armadas Estão Prontas Para Cumprir Missão Comandante Do Exército Diz Que Forças Armadas Estão Prontas Para Cumprir Missão

Comandante do Exército diz que Forças Armadas estão prontas para “cumprir missão”

Cerimônia contou com a presença de Jair Bolsonaro, Mourão e outras autoridades, mas nenhum representante do Judiciário

Em cerimônia de comemoração ao Dia do Soldado, nesta quarta-feira (25/8), em , o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, afirmou, ao lado do presidente (sem partido), que as estão prontas para “cumprir sua missão”.

“Sob a autoridade do presidente da República, comandante supremo das Forças Armadas, e integrado à direção superior do ministro da Defesa, o não para em circunstância alguma e, irmanado com a Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira, mantém-se sempre pronto para cumprir sua missão, delegada pelos brasileiros na Carta Magna”, declarou.

“A defesa da pátria e a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem são, portanto, o farol que orienta o contínuo preparo e o emprego da força terrestre”, disse.

O comandante ainda ressaltou que está comprometido com a estabilidade e com a tranquilidade. “O momento desta justa homenagem aos soldados, que muitos contribuíram e contribuem para a unidade e a grandeza do Brasil, nos motiva a reafirmar o compromisso com os valores mais nobres da pátria e com a sociedade brasileira em seus anseios de tranquilidade, estabilidade e desenvolvimento”, afirmou.

Receberam medalhas, durante o evento, o procurador-geral da República, Augusto Aras; os ministros da Economia, Paulo Guedes; da Saúde, Marcelo Queiroga; de Minas e Energia, Bento Albuquerque; e da Agricultura, Tereza Cristina. Também houve um desfile militar para a apresentação das tropas.


Absurdo: Villa compara bolsonaristas a nazistas e sugere uso de suástica

Senado aprova Lei do Mandante, que seguirá para sanção de Bolsonaro

Associação diz que PMs seguirão Exército em caso de “ruptura institucional”

‘Contestado, Doria culpa Anvisa por “CoronaVac 100% eficaz”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *